Processo

OFIC_GM_ATENDIMENTO_PREMIUM

Tarefa
ObjetivoPermitir um atendimento exclusivo ao cliente
EventoMensalmente
Abrangência

Recursos

(GMAP1260)Agendamento – Atendimento Premium GM
(GMAP1270)Exibição da agenda de Mecânicos – Atendimento Premium GM
(GMAP2000)Digitação de Orçamento – Atendimento Premium GM
(GMAP2150)Abertura de O.S. - Atendimento Premium GM

Passo a Passo 

Objetivo

O Objetivo do Atendimento Premium GM é permitir ao cliente um atendimento personalizado, efetuado por um profissional qualificado, para diagnosticar as possíveis avarias que o seu veículo pode conter, sem a necessidade de passar por um pré-atendimento. Com isso o cliente é atendido diretamente pelo mecânico que irá efetuar a manutenção de seu veículo.


Procedimentos

(GMAP1260) – Este programa permite para a pessoa que efetua o agendamento de horário com os clientes, verificar quais são os mecânicos que estão disponíveis para o atendimento do cliente no horário que o mesmo desejar. Desta forma quando o cliente chegar à concessionária poderá contar com um mecânico disponível para um atendimento personalizado.
(GMAP1270) – Este programa registra o melhor dia e horário para o atendimento ao cliente, através de uma prévia consulta efetuada pelo programa (GMAP1260).
(GMAP2000) – Este programa possibilita ao mecânico efetuar o orçamento dos serviços que necessitam ser realizados no veículo do cliente.
(GMAP2150) – Permite efetuar a abertura da O.S. do cliente com base no orçamento efetuado no (GMAP2000). Neste momento também é possível efetuar o cadastramento/manutenção dos dados do veículo e do cliente.

Conclusão

Essas rotinas permitem que o cliente tenha em um horário agendado (GMAP1260), um atendimento por um mecânico disponível (GMAP1270), o qual efetuará o orçamento dos serviços a serem realizados no veículo (GMAP2000) e a abertura de O.S. (GMAP2150).


Documentação de versões anteriores deste programa

Não há informações disponíveis.