Processo | OFIC_GM_ATENDIMENTO_PREMIUM |
Tarefa | |
Objetivo | Permitir um atendimento exclusivo ao cliente |
Evento | Mensalmente |
Abrangência | |
Recursos | |
(GMAP1260) | Agendamento – Atendimento Premium GM |
(GMAP1270) | Exibição da agenda de Mecânicos – Atendimento Premium GM |
(GMAP2000) | Digitação de Orçamento – Atendimento Premium GM |
(GMAP2150) | Abertura de O.S. - Atendimento Premium GM |
Passo a Passo
Objetivo |
O Objetivo do Atendimento Premium GM é permitir ao cliente um atendimento personalizado, efetuado por um profissional qualificado, para diagnosticar as possíveis avarias que o seu veículo pode conter, sem a necessidade de passar por um pré-atendimento. Com isso o cliente é atendido diretamente pelo mecânico que irá efetuar a manutenção de seu veículo. |
Procedimentos |
(GMAP1260) – Este programa permite para a pessoa que efetua o agendamento de horário com os clientes, verificar quais são os mecânicos que estão disponíveis para o atendimento do cliente no horário que o mesmo desejar. Desta forma quando o cliente chegar à concessionária poderá contar com um mecânico disponível para um atendimento personalizado. |