PEDT0810 S/R – Atendimento Imediato
O programa é utilizado para verificar os índices de service rate da distribuidora.
Atendimento Serviço - Este conceito verifica quantas linhas foram atendidas, ou seja, quantos produtos foram requisitados e desses produtos quantos foram atendidos prontamente.
Atendimento de OS - Este conceito verifica quantas OS tiveram atendimento imediato de todos os produtos, se faltou apenas 1 produto entre 100, a OS não foi prontamente atendida,
 


Relatório:
DATA: 02/07/2007 11:49:00 PAGINA: 1
SISDIA-PEDT0801-vAL.FA.01
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PERIODO 01/06/2007 ate 30/06/2007CLIENTES CADASTRADOS 12634 CLIENTES ATIVOS 6
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TOTAL %ATENDIDAS %PENDENTES %
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O.S. Tratadas 3 3 100,00% 0 0,00%
Itens Requisitados 3 100,00% 3 100,00% 0 0,00%
--------------------------------------------------------------------------------------
Itens A0 4 133,33% 4 100,00% 0 0,00%
--------------------------------------------------------------------------------------
Itens A0- 1 33,33% 1 100,00% 0 0,00%
Itens A0-N3 3 100,00% 3 100,00% 0 0,00%
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------