ASSUNTO

Manual para processo de Retorno e Armazenagem


PRODUTO

Linx DMS

MENU

Incluso no Manual

DATA

 

AUTOR

Distribuição Linx DMS
[email protected]

ÁREA

P&D DMS Porto Alegre

FINALIDADE

Documento sobre Processo de Remessa / Retorno e Armazenagem

ABRANGÊNCIA

-

APLICAÇÃO

Processo de Remessa / Retorno e Armazenagem

Para as notas aparecerem no controle de remessa e retorno a transação deve estar setada 'Utiliza controle'.
Nota Fecha Controle é a nota que fecha o processo da Remessa / Armazenagem
Remessa/Retorno Armazenagem são as notas que tiveram as mercadorias enviadas para armazenagem.
Dias Devolução são os dias marcados a partir da emissão da nota fiscal que o sistema
Emite alertas ao usuário e controla o status da devolução.
Dias de Alertas são os dias marcados a partir da emissão da nota fiscal que o sistema
Emite alertas ao usuário.
Faturamento > Cadastros > Tipos de Transação


A Emissão de notas de armazenagem deve ser feito conforme o processo já existente no Linx DMS, aonde é feito um atendimento balcão com a referencia da transação de Armazenagem Geral.
Esse processo na transação deve estar marcada ''Utiliza controle'.' para gerar no controle, após deve ser feita saida normalmente, porém deve ser associado a que nota armazem o item pertence. E ser após eviada para o frente de caixa


Após a emissão da nota o processo começa a ser gerado .


A nota após sua consolidação exibe qual armazém está associado cada item



O Processo é encerrado na nota de escrituração aonde a transação deverá estar setada para 'Nota Fecha Controle '' Utiliza Controle'

Deve ser mencionada a nota de saída para ser associada a mesma e a nota de armazém correspondente

Processo Remessa e Retorno, segue o mesmo modelo com as notas de descrição livre
Como já é feita no Linx DMS, porém se a transação estiver setada vai ir após sua consolidação
Para a tela de controle. A Nota de retorno deve também ter a transação deverá estar setada para 'Nota Fecha Controle '' Utiliza Controle'.

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.

  • Sem rótulos