RENA5200 – Estatísticas de Retorno/Retrabalho
     Esse programa é específico para os clientes com bandeira Renault e permite emissão do relatório de estatísticas de retornos/retrabalhos. 
  
| Filtro | Descrição | 
| Filial | Permite a seleção da filial onde foram geradas as ordens de serviço de retorno/retrabalho. É necessário que a filial tenha um departamento Renault. | 
| Período | Permite a definição do mês/ano que será considerado para selecionar as ordens de serviço que foram abertas dentro desse período. | 
 Além dos filtros indicados acima, na seleção das ordens de serviço serão desconsideradas todas as O.S. que estiverem canceladas.
 Após a confirmação, serão selecionadas as ordens de serviço que atenderem as condições definidas e listadas no seguinte formato: 
 LINX SISTEMAS E CONSULTORIA LTDA DATA: 20/08/2015 15:04:11 PAGINA: 1
 VERSAO: SISDIA-RENA5200-v05.20.01
 ESTATISTICA DE RETORNO MES/ANO REFERENCIA: 2015-08
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 ANALISE DE INCIDENCIAS NUMERO DE INCIDENCIAS
 ----------- SEMANA ----------
 1 2 3 4 5 6 TOTAL PERC.
 N.R.P.C.*
 A-Intervenção solicitada pelo cliente não efetuada 0 0 0 1 1 0 2 33,33%
 B-Interpretação errônea da reclamação do cliente 0 0 0 2 0 0 2 33,33%
 C-Prazos não respeitados 0 0 0 1 0 0 1 16,67%
 *(Não Respeito ao Pedido do Cliente) 
 TRABALHO MAL REALIZADO
 A-Erros no diagnóstico 0 0 0 0 0 0 0 0,00%
 B-Qualidade de reparação insuficiente 0 0 0 1 1 0 2 33,33%
 C-Não uso dos check-lists 0 0 0 1 0 0 1 16,67%
 D-Solução pos-venda inexistente 0 0 0 0 0 0 0 0,00%
 E-Erro de faturamento 0 0 0 0 0 0 0 0,00%
 F-Fatura não compreendida 0 0 0 1 0 0 1 16,67% 
 PEÇAS
 A-Erro de pedido de peças 0 0 0 0 0 0 0 0,00%
 B-Prazo de entrega de peças ultrapassado 0 0 0 0 0 0 0 0,00%
 C-Back Order (B.O.) MPR 0 0 0 0 0 0 0 0,00%
 D-Back Order (B.O.) Concessionária 0 0 0 1 0 0 1 16,67%
 E-Garantia PR 0 0 0 1 0 0 1 16,67% 
 GERAIS
 Outros (especificar abaixo)
 01. RADIO NAO FOI INSTALADO NA CONCESSIONARIA, 0 0 0 1 0 0 1 16,67%
 PORTANTO NAO POSSUI GARANTIA, MAS VAMOS ANALISAR..
 02. TESTES NAO REALIZADOS 0 0 0 1 1 0 2 33,33% 
 
 
 
 
 
 
 
 
 TOTAL DE ORDENS DE SERVICO DE RETORNO DO MES: 6 
 Assinatura do responsável: _______________________________________ 
 Explicação sobre o percentual:
 N.R.P.C. – Motivo A:Percentual = Total Motivo A / Total O.S. de Retorno
 Percentual = (2 / 6) x 100 = 33,33% 
 Para apresentação do relatório serão verificadas as informações preenchidas nos campos de motivo do retorno/retrabalho da tela "Dados Complementares Retorno/Retrabalho" apresentada durante a abertura da ordem de serviço no programa ("OFIC1000").
 Nas colunas "SEMANA 1,2,3,4,5,6", serão apresentadas a quantidade de O.S. de retornos registradas para cada motivo de retorno/retrabalho que são classificados como "N.R.P.C.", *"TRABALHO MAL REALIZADO, "PEÇAS, "GERAIS" na primeira, segunda, terceira, quarta, quinta e sexta semana do mês/ano informado.
 Na coluna "TOTAL", será apresentada a quantidade total de O.S. de retornos registradas no mês informado para cada motivo de retorno/retrabalho que são classificados como "N.R.P.C.", *"TRABALHO MAL REALIZADO, "PEÇAS, "GERAIS".
 Na coluna "% TOTAL", será apresentado o percentual de O.S. de retornos registradas no mês informado para cada motivo de retorno/retrabalho que são classificados como "N.R.P.C.", *"TRABALHO MAL REALIZADO, "PEÇAS, "GERAIS".
 No campo "TOTAL RETORNO DO MÊS", será apresentado a quantidade geral de O.S. de retornos registradas no mês. 
- Concluir: Confirma o processamento/ação.
- Interromper: Interrompe o processo.
- Documentação: Acesso à documentação do programa.
- Ajuda: Dar suporte ao campo selecionado.
- Sair: Finaliza as atividades.


