SCPC1000 SCP Chrysler
Esse programa é específico para os clientes com bandeira Chrysler e permite acessar os programas que fazem parte do processo SCP (Sistema de Controle de Peças). Diariamente são trocados entre o SCP e as concessionárias diversos arquivos que viabilizam o processo de envio físico das peças em garantia. O SCP gera as interfaces de Espelhos (diariamente) e SG's Pendentes (2x por semana). A concessionária (através do Sisdia) deverá gerar os arquivos Nota Fiscal de Transporte e REVP (Registro de Envio de Volumes e Peças) sempre que houver demanda e, para cada REVP recebido, o SCP devolve um Resultado de Processamento.


Opção

Descrição

Parâmetros

Programa ("SCPC1001") – Parâmetros. Permite a definição dos parâmetros necessários no processo.

Espelho

Programa ("SCPC1002") – Espelho Nota Fiscal. Permite a importação e consulta dos espelhos para emissão da nota fiscal de transporte. Além disso, possibilita a emissão da nota fiscal.

SG's

Programa ("SCPC1003") – SG's Pendentes. Permite a importação e consulta das SG's que já foram liquidadas na Chrysler mas ainda permanecem pendentes de envio.

Notas Fiscais

Programa ("SCPC1004") – Notas Fiscais de Transporte. Permite a consulta das notas fiscais de transporte e também a emissão do REVP.

REVP

Programa ("SCPC1005") – Recibo de Envio de Volumes e Peças. Permite a importação do resultado dos REVP's enviados à montadora e também a consulta desses registros.

Vincular SG/OS

Programa ("SCPC1006") – Programa utilizado por dealers que não recebem o arquivo utilizado no programa SCPC1003, pela montadora.

  • Sair: Finaliza as atividades.


Seguem abaixo configurações necessárias para a utilização do processo:

  • Programa ("CADA0180"): cadastrar o dealer number da filial no campo "Inscricao" (código utilizado pela Chrysler para identificação do concessionário).
  • Baixe o arquivo "GeraEtiqueta.zip" através do sistema de chamado "Serviços", "Aplicação", "SCP Chrysler – Gerador de Etiquetas". O conteúdo desse arquivo deverá ser extraído na área do Sisdia e todos os arquivos deverão ter a permissão "chmod 777" (somente nos arquivos do zip). Esse procedimento é pré-requisito para que as etiquetas de peças, volumes e REVP possam ser geradas.