STAR0020 Manutenção de Status Serviços Pendentes



Este programa permite dar manutenção na tabela ("csmotsta"- Status do Serviço Pendente (referência da tabela "csserpen") ).
Existem três tipos de motivos de status de Serviço Pendente "Cancelamento de Agenda", "Cancelamento de Serviço" e "Motivo Serviço Pendente".
Descrição dos campos:

Motivo do Status

Sigla do motivo. Deve ser único, não é permitido siglas repetidas.

Descrição

Descrição.

Tipo Motivo

1 – Cancelamento da agenda. Indicado no cancelamento da Pré-ordem ("OFIC0375").
2 – Cancelamento do serviço pendente. É indicado ao fazer o cancelamento do serviço pendente ("STAR0040") ou ("OFIC0375").
3 – Motivo do serviço pendente. É requisitado no momento da exclusão de um serviço para todos os programas que fazem manutenção na OS.

Ativo

Define se o serviço está ativo (S ou N).


Relatório:
SISDIA-STAR0020-v04.32.01
--------------------------------------------------------------------------------------
TIPO MOTIVO DESCRIÇÃO ATIVO
--------------------------------------------------------------------------------------
1 CANC CANCELAMENTO DE AGENDAMENTO S
3 EXCL EXCLUSAO DO SERVICO S
2 OUTR OUTROS S
3 MOBR FALTA DE MAO DE OBRA S
3 PECA FALTA PECAS S

v04.33.02 Outubro/2010
Inclusão da opção 4 - Produto pendente, no campo "Tipo Motivo".
Nesta opção devem ser cadastrados os motivos que levaram o cliente a desistir da compra de um produto em um orçamento ("OFIC2005").