Olá, cliente!

No início deste mês, comunicamos a você sobre a mudança no processo de faturamento do seu TEF Cappta, que passou a ser realizado pela nossa parceira Linx.

A Linx é uma empresa do grupo Stone Co, especialista em tecnologia para o varejo e referência no segmento de TEF.

Essa mudança representa uma etapa inicial de uma transição positiva e relevante, pois a partir de agosto, a Linx assumirá completamente o fornecimento da solução de TEF para o seu negócio.

O principal objetivo é continuar entregando um serviço de alta qualidade, prestado por uma empresa que é autoridade no assunto e que possui uma das tecnologias de TEF mais robustas do mercado.

 

Trabalhamos em conjunto com a Linx  para garantir que a migração seja a mais tranquila possível e que seu negócio possa usufruir os benefícios da nova solução, sem qualquer tipo de prejuízo.


Por isso, compilamos algumas perguntas que você possa ter nesse momento:

1- O TEF Cappta vai acabar?

  • O TEF Cappta está sendo descontinuado. Ele será substituído pelo D-TEF da Linx, uma solução mais atualizada, com mais bandeiras habilitadas e com acesso ao QR linx, permitindo pagamentos via pix e carteiras digitais

2- Vou ter que assinar um novo contrato?

  • Sim, a partir de 15 de agosto, a Linx fará o envio de um novo contrato. Junto desse documento, estarão todas as informações sobre o processo de instalação e treinamento, teremos faseamento, então pode ser que você seja acionado somente em outubro, então não se preocupe!

3- As minhas condições comerciais vão mudar?

  • Não. Neste novo contrato, as condições comerciais permanecerão as mesmas que você tinha com o TEF Cappta.

4- Vou ter que reinstalar meu tef?

  • Após assinar o contrato, você receberá um passo a passo para configurar os números lógicos (configuração das adquirentes) e habilitar bandeiras. O time da Linx entrará em contato por telefone para realizar a desinstalação do TEF Cappta e instalação do D-TEF da Linx, através de acesso remoto. Ao final da instalação, também será realizado um treinamento com o operador.

5- Vou ter que trocar meus equipamentos (pinpad)?

  • Não será necessário trocar os equipamentos. Caso precise de novos equipamentos ou manutenção nos atuais, você deverá entrar em contato com a sua adquirente.

6- As bandeiras aceitas vão mudar?

  • O D-TEF aceita ainda mais bandeiras do que aquelas que você tinha habilitadas no TEF Cappta.

7- Com quem eu devo entrar em contato caso queira adicionar um TEF a mais um CNPJ ou caixa do meu negócio?

  • Qualquer assunto relacionado a ativação de TEF em novos CNPJs ou caixas já deve ser feito diretamente com a Linx, através do email [email protected]

8- As minhas faturas anteriores a julho/2023 também podem ser solicitadas para a Linx?

  • Não. A Linx só terá visão da fatura de julho e das próximas. Qualquer fatura anterior ainda deve ser solicitada através dos canais de atendimento da Cappta.
  • Canais de atendimento Cappta:

WhatsApp: +551143026166

Ligações de celular: (11) 4302-6199

Ligações de telefone: 0800 773 6105

9- As minhas faturas a partir de julho/2023 podem ser solicitadas por quais canais?


10- Se eu precisar de atendimento técnico, para onde devo ligar?

  • Até 16/08/2023

WhatsApp: +551143026166

Ligações de celular: (11) 4302-6199

Ligações de telefone: 0800 773 6105


  • A partir de 17/08/2023

WhatsApp: 11 94558-4468

Através dos telefones: 0800 729 3107 - Opção 3

https://cliente.linx.com.br/login 



Estamos confiantes de que essa mudança trará benefícios significativos para o seu negócio e contamos com você nesse processo.

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