Controle de versão
Data de Lançamento

Autores

Augusto Cezar dos Reis

Jennifer Navarro Rocha


Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Informação

A mudança dos números das versões De: 04.08.0131 / Para: 04.09.0001 (liberadas a partir de ), foi realizada para definir um marco devido a inserção de implementações significativas listadas nas releases notes relacionadas.

O processo de liberação de versão passa por padrões de qualidade em testes regressivos e específicos das demandas liberadas, para garantir o melhor funcionamento e/ou o menor número possível de incidentes.

Pré-requisitos da release liberada

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo:

Aplicação

Versão

Banco de Dados – SQL Server23.01.0418
Chamados atendidos na Release
Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-32381

50794146/51004542

Erro na tela Consulta NCC devoluções por requisição01
FARMAGOI-33193

51240105

Convenio duplicidade emissão nota fiscal02
FARMAGOI-34469

51830854/ 52824783

Erro ao exportar arquivo txt convenio03
FARMAGOI-35310

52543887

Divergência consulta de contas a receber (Washington)04
FARMAGOI-35790

52774758

FIN - Geração de arquivo para envio do pagamento - PAGFOR05
FARMAGOI-35795

52369430

Relatório vendas convenio dinâmica falta data venda NFE06
FARMAGOI-32381

50794146/51004542

Erro na tela Consulta NCC devoluções por requisição07
FARMAGOI-35710

52691340

INFORMAR VALOR E NR DE NCC NA TELA DE DETALHAMENTO DO FECHAMENTO08
FARMAGOI-35904

53028956

Financeiro - Reimpressão de boleto com nosso número incorreto09
FARMAGOI-35740

-

Erro na prorrogação de fechamento de convenio10
FARMAGOI-35845

-

Erro venda cartão - URGENTE11
FARMAGOI-36320

53309489

Cadastro de Administradoras de cartão Não tem a opção de colocar o Vencimento(dias)12
Ajustes Contemplados

01 - Ao clicar com o botão direito no status da NCC, não apresenta a opção "Alterar cliente da NCC".

Após análise, no módulo Financeiro - NCC - Nota crédito consumidor  - Consulta - de NCCs,  realizada correção na rotina do processo. 


02 - Sistema está permitindo emitir notas duplicadas.

Após análise, no módulo Financeiro -  Convênios - Cadastro - Convênio - Cadastro, realizada correção na rotina do processo de emissão de notas.


03 - Erro ao exportar arquivo Txt de convênio.

Após análise, no módulo Financeiro - Convênios - Exportação - Exportação Layout (padrão configurador), realizada correção na rotina do processo.


04 - Divergência na consulta de contas a receber.

Após análise, no módulo Financeiro - Contas a receber - Consultas - Contas a receber dinâmica, realizada correção no processo de retorno dos dados.


05 - Sistema está apresentando erro na geração do arquivo de pagamentos.

Após análise, no módulo Financeiro - Contas a pagar - Baixas - Pagamento de Fornecedor - PAGFOR (CNAB), realizada correção na validação das baixas.


06 - Relatório de vendas convênio dinâmica está faltando data da venda NFE.

Após análise, no módulo Financeiro - Convênios - Consultas - De Vendas - De Convênio Dinâmica,  realizada correção na rotina do processo.


07 - Sistema não apresenta documento quitado pela NCC.

Após análise, no módulo Financeiro - NCC - Nota crédito consumidor - Consulta - de NCCs, realizada correção na rotina do processo. Ao clicar com botão direito na NCC, é apresentada a opção "Alterar cliente gravado na NCC".


08 - Sistema não está apresentando os créditos de NCC quando a situação é pendente.

Após análise, no módulo Financeiro - Convênios - Fechamento - De vendas gerando o contas a receber, realizada correção na rotina do processo.


09 - Sistema gerando boletos com informação "nosso número" incorreta.

Após análise, no módulo Financeiro - Contas a receber - Impressões - Boleto bancário Itec, realizada correção na rotina do processo.


10 - Erro na prorrogação de fechamento de convênio.

Após análise, no módulo Financeiro - Convênios - Consultas - De vendas - De conveniado e no módulo PDV-NFC-e, realizada correção na rotina do processo.


11 - Vendas finalizadas em bandeira de cartão estão aparecendo como modalidade PIX na tela de fechamento de caixa.

Após análise, no módulo Financeiro - Fechamento de Caixa - Vendas/Fechamento - Fechamento de Caixa - Fechamento de caixa (ou atalho Shift + F2), realizada correção na rotina do processo.


12 - Em cadastro de administradoras, sistema não exibe opção de inserir vencimento em dias.

Após análise, no módulo Cadastro - Administradora de cartões - Administradora de cartões, realizada correção na exibição e posicionamento dos componentes em tela.

  • Sem rótulos