Data de Lançamento | |
Autor | Augusto Cezar dos Reis |
Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.
Informação
A mudança dos números das versões De: 04.08.0131 / Para: 04.09.0001 (liberadas a partir de ), foi realizada para definir um marco devido a inserção de implementações significativas listadas nas releases notes relacionadas.
O processo de liberação de versão passa por padrões de qualidade em testes regressivos e específicos das demandas liberadas, para garantir o melhor funcionamento e/ou o menor número possível de incidentes.
Atualizar versões da(s) aplicações abaixo:
Aplicação | Versão |
Banco de Dados – SQL Server | 23.01.1720 |
Chamado Jira | Chamado Workflow | Descrição | Ajustes contemplados |
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FARMAGOI-21438 | 44964828 | CONVENIOS Fechamento e convenio carrega relatorio de vendas muito diferente do valor apurado fechamento | 01 |
FARMAGOI-35953 | 52949664 | Gestão Financeiro não lê arquivo CNAB | 02 |
FARMAGOI-36059 | 53164017 | Financeiro pagar Lançamento Individual Desabilitado função Cancelar F5 Não possível excluir duplicata. | 03 |
FARMAGOI-36457 | - | Falha na desconciliação de cartão | 04 |
01 - Vendas não estão vinculadas a convênio e evidenciadas em relatório.
Após análise, no módulo Financeiro - Convênios - Fechamento - De vendas gerando o contas a receber, realizada correção com inclusão das vendas em convênio com nota fiscal emitida.
02 - Erro na leitura de arquivo CNAB.
Após análise, no módulo Financeiro - Contas a receber - Cobrança - Intercâmbio eletrônico de arquivos - CNAB - Arquivos remessa e retorno - impressão de bloqueto Itec, realizada correção na rotina do processo.
03 - Botão "Excluir duplicata" não estava habilitado.
Após análise, no módulo Financeiro - Contas a pagar - Lançamentos - Individual, realizada correção na rotina do processo.
04 - Erro em desconciliação de cartões.
Após análise, realizada correção na rotina do processo.