Com o intuito de apresentar inovações e melhorias para um melhor desempenho das atividades das Associações, através deste informativo abordamos melhoria da importação de produtos e acesso ao sistema disponíveis a partir do Release 1.1.44.0 no sistema Plugpharma.

Produtos

Importação de Produtos

A funcionalidade Importar Produtos, localizado no módulo Produtos, possibilita ao usuário o cadastro em lote dos produtos com algumas informações obrigatórias, visando agilizar o processo de cadastro foi inclusa a opção de Status do produto, que por sua vez atualizará o cadastro se está como:

  • Aguardando revisão

  • Revisado

  • Não será revisado

Quando essa opção estiver marcada, desabilitará o parâmetro Deseja setar como REVISADO os produtos novos inseridos?.




Figura 01 - Importar Produtos


No arquivo a importar deve constar a última coluna informando o status, conforme segue:

  • 0 = para quando os produtos forem aguardando revisão.
  • 1 = para produtos revisados.
  • 2 = para os itens que não serão revisados.


Para mais informações sobre o layout de Importação de Produtos, clique aqui.

Inativação em lote

O programa Inativar Produtos, localizado no módulo Produtos, permite a inativação em lote os produtos que foram cadastrados e nunca tiveram movimentações de entradas e saídas. 

No entanto, as Redes Associativas possuem a rotina de revisar os cadastros para depois inativar os produtos, com o objetivo de auxiliá-los nesse processo incluímos o campo Inativar produtos cadastrados até o dia, seu preenchimento é obrigatório e com base na data informada o Plugpharma inativará o cadastro dos produtos. 


Figura 02 - Inativar produtos

Acessando o sistema

Realizamos alterações na tela de acesso ao sistema Plugpharma, então a partir desta atualização não será mais necessário selecionar o servidor, antes de informar os demais dados de log-in.


Figura 03 - Acessando o sistema