1. Para para permitir o acesso do ERP às informações do sistema, é necessário criar um login no Cadastro de Estabelecimento. Acesse: Linx Conecta > Cadastro de Estabelecimentos.
2. Clique na aba Em Ficha (F7) e na subaba Dados e verifique se já foi gerado um código de acesso.
Figura - Cadastro de Estabelecimentos.
3. Caso o código ainda não exista, clique no botão Novo Código de Acesso para gerá-lo.
4. Será exibida a mensagem de "Atenção será gerado um novo código de acesso para o estabelecimento. Confirma esta operação?". Clique em Sim para gerar um novo código.
Figura - Gerando código de acesso.
5. Após confirmar a existência do código de acesso ou gerá-lo, será necessário criar a credencial para o uso do ERP. Para isso, clique no botão Gerar Credencial.
Figura - Gerar credencial.
Importante!
O processo da geração de credenciais para o ERP pode ser realizado tanto na inclusão do estabelecimento quanto na operação de troca de credenciais na alteração do estabelecimento.
6. Será exibida a mensagem de "Deseja criar uma nova credencial para o estabelecimento?". Clique em Sim.
Figura - Mensagem de confirmação da nova credencial.
7. Em seguida, aparecerá a mensagem: "Nova credencial gerada com sucesso". Clique em Ok.
Figura - Mensagem de Nova credencial gerada com sucesso.
8. Após a credencial ser gerada, clique em Exibir credencial.
9. A tela Credencial estabelecimento será exibida, contendo a senha do estabelecimento. Clique no ícone de copiar a credencial e compartilhe com os responsáveis para que o ERP possa ser devidamente configurada na loja.
Figura - Senha Credencial estabelecimento.