1. Para para permitir o acesso do ERP às informações do sistema, é necessário criar um login no Cadastro de Estabelecimento. Acesse: Linx Conecta > Cadastro de Estabelecimentos.


2.  Clique na aba Em Ficha (F7) e na subaba Dados e verifique se já foi gerado um código de acesso.


Figura - Cadastro de Estabelecimentos.


3. Caso o código ainda não exista,  clique no botão Novo Código de Acesso para gerá-lo.


4. Será exibida a mensagem de "Atenção será gerado um novo código de acesso para o estabelecimento. Confirma esta operação?".  Clique em Sim para gerar um novo código.


Figura - Gerando código de acesso.


5. Após confirmar a existência do código de acesso ou gerá-lo, será necessário criar a credencial para o uso do ERP. Para isso,  clique no botão Gerar Credencial.


Figura - Gerar credencial.


Importante!

O processo da geração de credenciais para o ERP pode ser realizado tanto na inclusão do estabelecimento quanto na operação de troca de credenciais na alteração do estabelecimento.


6. Será exibida a mensagem de "Deseja criar uma nova credencial para o estabelecimento?".  Clique em Sim.

Figura - Mensagem de confirmação da nova credencial.

7. Em seguida, aparecerá a mensagem:  "Nova credencial gerada com sucesso".  Clique em Ok.


Figura - Mensagem de Nova credencial gerada com sucesso.


8. Após a credencial ser gerada,  clique em Exibir credencial.


9. A tela Credencial estabelecimento será exibida, contendo a senha do estabelecimento.  Clique no ícone de copiar a credencial e compartilhe com os responsáveis para que o ERP possa ser devidamente configurada na loja.


Figura - Senha Credencial estabelecimento.