Atenção!
- Clique aqui para acessar a FAQ sobre Privacidade de Dados.
1. Para incluir um usuário no Web Estabelecimentos, acesse: Web Estabelecimentos > Usuários.
2. A tela de Usuário será exibida. Informe:
- Nome do usuário;
- CPF do usuário;
- E-mail do usuário
- No campo Liberado, selecione Sim para liberar o usuário ou Não para mantê-lo restrito.
3. Clique em Gravar.
4. A seguinte mensagem será exibida: "Usuário incluído com sucesso. Enviamos um e-mail para [email protected] com as instruções para realizar o primeiro acesso. Protocolo: XXXXXXX".
Figura - Incluindo usuário.
5. Acesse o e-mail cadastrado do usuário e abra a mensagem de redefinir senha.
6. Clique em Redefinir senha.
Figura - E-mail de redefinir senha.
7. A de Redefinir senha será exibida. Informe a Nova Senha e confirme-a.
Figura - Redefinir senha.
8. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso! Você pode fechar esta página agora.".
Figura - Mensagem de senha alterada.
9. Acesse o Web Estabelecimentos com o Usuário e a nova Senha e clique em Entrar.