Atenção!

  • Clique aqui para acessar a FAQ sobre Privacidade de Dados.


1. Para incluir um usuário no Web Estabelecimentos, acesse: Web Estabelecimentos > Usuários.


2. A tela de Usuário será exibida. Informe:

  • Nome do usuário;
  • CPF do usuário;
  • E-mail do usuário


  • No campo Liberado, selecione Sim para liberar o usuário ou Não para mantê-lo restrito.


3. Clique em Gravar.


4. A seguinte mensagem será exibida: "Usuário incluído com sucesso. Enviamos um e-mail para [email protected] com as instruções para realizar o primeiro acesso. Protocolo: XXXXXXX".


Figura - Incluindo usuário.


5. Acesse o e-mail cadastrado do usuário e abra a mensagem de redefinir senha.


6.  Clique em Redefinir senha


Figura - E-mail de redefinir senha.


7. A de Redefinir senha será exibida. Informe a Nova Senha e confirme-a.


 

Figura - Redefinir senha.


8. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso! Você pode fechar esta página agora.".


Figura - Mensagem de senha alterada.



9. Acesse o Web Estabelecimentos com o Usuário e a nova Senha e clique em Entrar.