Skip to end of metadata
Go to start of metadata
 QUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Como Acioanar a Lais?
  • Como Abrir Chamado via Lais?


Acionar a Lais

Ao acessar o Portal de Clientes, no canto inferior esquerdo a Lais estará disponível, clique nela para começar a interação (está disponível também no Pré - Atendimento).



Acesse o portal do cliente acessando: cliente.linx.com.br


Nunca acessou o portal de cliente? Clique Aqui.


Ao interagir com a Lais, ela irá mostrar as opções: "Abrir Chamado" "Consultar Chamado" "#DicaLinx" "Dúvidas Frequentes".



Clicando na opção "Abrir Chamado", a Lais dará as opções recorrentes de possíves problemas para selecionar.



Selecione a opção que mais se enquadra no problema que está ocorrendo, seguindo para a próxima etapa, selecione uma das opções disponíveis.


Selecionando a 2 etapa de opções sobre o problema, Informe seu nome completo e descreva para a Lais o que exatamente está ocorrendo, é importante relatar o mais detalhado possível pois esta informação estará no chamado para o suporte.


Após isso, se você tiver uma imagem do erro que esteja acontecendo, poderá anexar na Lais e estará disponível no chamado para o suporte.



Após isso, a Lais irá informar o número de protocolo do chamado que será direcionado para a equipe de analistas de suporte que irão entrar em contato posteriormente.




Com o chamado aberto, só aguardar a equipe de suporte entrar em contato e aplicar a correção do problema.


Já conhece o Atendimento via Chat? Acesse: https://cliente.linx.com.br/livechat

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • No labels
Write a comment…