Skip to end of metadata
Go to start of metadata
Objetivo

Visando maior agilidade e melhor experiência para o cliente na solução dos problemas ou solicitações do dia à dia. Conheça nossa nova assistente virtual, atendimento com maior comodidade mais interatividade e respostas instantâneas.

Veja quais temas a Lais já aprendeu resolver

  • Notas pendentes/Rejeitadas NFC-ESistema não abrindo
  • Configurações de impressoras de produção
  • Abertura de Caixa
  • Configurações de Alíquotas / Tributos Fiscais
  • Notas em contingência NFC-E
  • Download do XML
  • Notas pendentes/rejeitadas S@T
  • Cadastro de novo Usuários PDV
  • Situações referentes a Certificado Digital


Como interagir com a Lais





  • Clique na Lais para começar o atendimento.





  • Após a interação, a Lais irá confirmar o CNPJ 







  • A Lais irá apresentar as opções de atendimento, clique na seta da direita até a opção "Atendimento Técnico".





  • Na sequência escolha a opção de seguimento Food.







  • Digite sua solicitação (dúvida), a Lais irá perguntar qual forma quer usar para obter as instruções as opções são: "Aqui no Chat, comigo", "Linx Share" ou "Dica Linx".







  • Ao escolher a opção "Aqui no chat, comigo" a Lais irá detalhar o passo a passo da instrução para solucionar o problema relatado ou disponibilizar um auto serviço.









  • Caso sua solicitação não seja resolvida com as orientações da Lais, ela irá oferecer a possibilidade de "Chamar atendente" onde será aberto direcionado para um Chat com um dos nossos analistas.



A Lais está em fase de aprendizagem, quanto maior a interatividade com ela, maior será a capacidade de resposta.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.




  • No labels
Write a comment…