Está com dificuldades para localizar a nota de seu fornecedor ? Assista o vídeo abaixo e tire suas duvidas.
Consultando notas de sincronismo.
Está disponível no sistema um recurso para verificação do status das notas de sincronismo. Sempre que uma nota não estiver disponível, basta seguir o passo a passo abaixo para verificar o motivo da não sincronização.
Acesse “Sincronização / Sincronismo com Fornecedor” conforme a imagem abaixo;
Nesta tela informe o "Período de Emissão" e clique em "Consultar", serão exibidas as notas disponíveis no período, para efetivar a nota basta clicar sobre a nota e Efetivar;
Caso você não tenha localizado sua nota é possível que ela esteja com algum cadastro pendente ou ainda não tenha sido encaminhada pelo fornecedor, para pesquisar, clique no botão “Não encontrou sua nota? Clique aqui...”.
Digite o número da nota, a série e a data de emissão. Clique em “Pesquisar” e aguarde que o sistema irá exibir uma mensagem com detalhes do não sincronismo;
Neste caso é possível identificar que existem itens pendentes de cadastro pela franqueadora, que serão exibidos na aba "Detalhes da Ocorrência";
Nesta mesma tela o sistema já preenche o email do responsável pelo cadastro e permite adicionar um email cópia como o seu próprio email ou de seu consultor, se existir alguma observação a ser cadastrada pode ser informada no campo logo abaixo, finalizando clique no botão "Enviar";
Com este processo será enviado o email solicitando o cadastro das pendências informadas.
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