Essa página foi criada com o intuito de disponibilizar aos nossos clientes acesso as informações de forma rápida e segura que farão a diferença no dia a dia da sua operação.



A Linx é especialista em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais do setor varejista no Brasil. Líder brasileira*, a Companhia atingiu a posição oferecendo tecnologia escalável e profundo conhecimento da cadeia de valor em cada segmento no qual está presente. A Companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência, concessionárias, food, moda e acessórios, óticas, farmácias, super e hipermercado, magazines, eletro & eletrônicos, casa & decoração, home centers, telefonia, perfumaria e cosméticos, livrarias e presentes, varejo de serviços, estética e saúde, ensino profissionalizante e idiomas, salões de beleza e spas, lavanderias, entre outros.




Tornar o varejo mais rentável, competitivo e sustentável por meio da tecnologia.



Ser a escolha natural em software e serviços para o varejo.



A Linx tem o compromisso de conduzir o seu trabalho dentro dos seguintes valores:

- Seguimos os princípios da ética e as boas práticas de governança corporativa;
- Prezamos pelo respeito, reconhecimento e desenvolvimento das pessoas;
- Temos na essência a construção de relacionamentos duradouros;
- Somos empreendedores e inovadores;
- Valorizamos qualidade aliada à simplicidade e praticidade;
- Responsabilidade socioambiental.




A Linx conta com equipes de suporte em várias localidades no Brasil, com profissionais capacitados e prontos para tirar dúvidas e ajudar a solucionar problemas.



Atender com qualidade e de forma eficiente, estando ao lado do cliente em sua jornada diária, pois o sucesso de nossos clientes é também o sucesso da Linx.




- Informar seu CNPJ, ao realizar contato via canais de atendimento;
- Informar contatos atualizados, facilitando um possível retorno;
- Manter os equipamentos e softwares sob a adequada configuração fornecida pelo fabricante e pela equipe comercial da Linx;
- Participar da Pesquisa de Satisfação ao termino de todos os atendimentos.


Após abertura do seu chamado com suporte, o prazo de solução do mesmo seguirá conforme o SLA de resolução.

Se por ventura esse prazo for ultrapassado,  é possível utilizar o Escalation (acesse aqui) para solicitar prioridade em algum chamado que eventualmente tenha se estendido.

Lembramos que quando o chamado necessita ser encaminhado para atuação de algum parceiro (operadoras ou técnicos de campo) - o prazo de solução poderá ser maior que o previsto inicialmente, e respeitando os prazos de acordo com o serviço em questão. A tabela abaixo descreve os prazos para atendimento.

    • SLA para resolução de problemas que dependam única e exclusivamente da Linx, e que não necessitem da troca de equipamentos


  • SLA para resolução de problemas que dependam de operadora, dependerá do tipo de link contratado

  • SLA para resolução de problemas que dependam de um técnico de campo (Field Services)

¹Entende-se como atendimento no próximo período os chamados em que a Linx precisará fazer acionamento a terceiros (Field Service/Operadoras), sendo resolvidos conforme abaixo:
a) Chamados abertos até as 11h59min serão resolvidos até as 23h59min do mesmo dia;
b) Chamados abertos das 12h01 min até as 22h30min serão resolvidos até as 11h59min do dia seguinte.
Obs: Esses prazos de atendimento não contemplam a substituição de equipamentos. O prazo para troca de equipamento irá variar de acordo com a localidade.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

Suporte Conectividade

Segunda à sábado das 09:00 às 22:00

Domingo e Feriados das 10:00 às 22:00


CANAIS DE ATENDIMENTO:

AUTOSSERVIÇO

Live Chat

Suporte Técnico

https://cliente.linx.com.brhttps://cliente.linx.com.br/livechat(11) 3033-3385 


Web Chamados:

Vantagens: Abertura de chamado de qualquer localidade que tenha acesso a internet, nenhum custo telefônico, sem fila de espera para abertura do chamado, possibilidade de anexar documentos para detalhar a necessidade e o acompanhamento de cada movimentação do chamado.

Chat Online:

Vantagens: Abertura de chamado através do Portal de Clientes, nenhum custo telefônico, maior agilidade no atendimento, possibilidade de transmitir e receber documentos diretamente ao analista.




O atendimento realizado em N1 pelo suporte preocupa-se em fornecer o retorno do serviços de conectividade de forma mais rápida o possível. Desta forma, dependendo do caso, as interações podem ser feitas através de instruções e procedimentos ainda no atendimento telefônico. Entre os procedimentos, pode-se incluir: identificação de equipamentos, cabeamentos, verificação de LEDs e reinicio dos produtos. Por isto, torna-se necessário os dados telefônicos de algum que responsável que esteja próximos aos equipamentos de conectividade.

Caso ainda não seja possível o retorno do acesso, haverá a possibilidade de acionamento de parceiros externos para dirigir-se ao local e realizar as avaliações necessárias.




Para conhecer ainda mais sobre a Linx Conectividade, disponibilizamos um portal com tópicos sobre nossos produtos e manuais de autoajuda. Não deixe de acessá-los!

Clique aqui: Manual Relacionamento Produtos Conectividade