Essa página foi criada com o intuito de disponibilizar aos nossos clientes acesso as informações de forma rápida e segura que farão a diferença no dia a dia da sua operação. | ||||||||||
A Linx é especialista em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais do setor varejista no Brasil. Líder brasileira*, a Companhia atingiu a posição oferecendo tecnologia escalável e profundo conhecimento da cadeia de valor em cada segmento no qual está presente. A Companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência, concessionárias, food, moda e acessórios, óticas, farmácias, super e hipermercado, magazines, eletro & eletrônicos, casa & decoração, home centers, telefonia, perfumaria e cosméticos, livrarias e presentes, varejo de serviços, estética e saúde, ensino profissionalizante e idiomas, salões de beleza e spas, lavanderias, entre outros. | ||||||||||
Tornar o varejo mais rentável, competitivo e sustentável por meio da tecnologia. | ||||||||||
Ser a escolha natural em software e serviços para o varejo. | ||||||||||
A Linx tem o compromisso de conduzir o seu trabalho dentro dos seguintes valores: - Seguimos os princípios da ética e as boas práticas de governança corporativa; | ||||||||||
A Linx conta com equipes de suporte em várias localidades no Brasil, com profissionais capacitados e prontos para tirar dúvidas e ajudar a solucionar problemas. | ||||||||||
Atender com qualidade e de forma eficiente, estando ao lado do cliente em sua jornada diária, pois o sucesso de nossos clientes é também o sucesso da Linx. | ||||||||||
- Informar seu CNPJ, ao realizar contato via canais de atendimento; | ||||||||||
Após abertura do seu chamado com suporte, o prazo de solução do mesmo seguirá conforme o SLA de resolução. Se por ventura esse prazo for ultrapassado, é possível utilizar o Escalation (acesse aqui) para solicitar prioridade em algum chamado que eventualmente tenha se estendido. Lembramos que quando o chamado necessita ser encaminhado para atuação de algum parceiro (operadoras ou técnicos de campo) - o prazo de solução poderá ser maior que o previsto inicialmente, e respeitando os prazos de acordo com o serviço em questão. A tabela abaixo descreve os prazos para atendimento.
¹Entende-se como atendimento no próximo período os chamados em que a Linx precisará fazer acionamento a terceiros (Field Service/Operadoras), sendo resolvidos conforme abaixo: | ||||||||||
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:
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AUTOSSERVIÇO | Live Chat | Suporte Técnico |
https://cliente.linx.com.br | https://cliente.linx.com.br/livechat | (11) 3033-3385 |
Web Chamados:
Vantagens: Abertura de chamado de qualquer localidade que tenha acesso a internet, nenhum custo telefônico, sem fila de espera para abertura do chamado, possibilidade de anexar documentos para detalhar a necessidade e o acompanhamento de cada movimentação do chamado.
Chat Online:
Vantagens: Abertura de chamado através do Portal de Clientes, nenhum custo telefônico, maior agilidade no atendimento, possibilidade de transmitir e receber documentos diretamente ao analista.
O atendimento realizado em N1 pelo suporte preocupa-se em fornecer o retorno do serviços de conectividade de forma mais rápida o possível. Desta forma, dependendo do caso, as interações podem ser feitas através de instruções e procedimentos ainda no atendimento telefônico. Entre os procedimentos, pode-se incluir: identificação de equipamentos, cabeamentos, verificação de LEDs e reinicio dos produtos. Por isto, torna-se necessário os dados telefônicos de algum que responsável que esteja próximos aos equipamentos de conectividade.
Caso ainda não seja possível o retorno do acesso, haverá a possibilidade de acionamento de parceiros externos para dirigir-se ao local e realizar as avaliações necessárias.
Para conhecer ainda mais sobre a Linx Conectividade, disponibilizamos um portal com tópicos sobre nossos produtos e manuais de autoajuda. Não deixe de acessá-los!
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