Controle do Documento
Data da Release

Produto

 Totem de Autoatendimento

Versão1.0.0.23
Fiscal Flow Client 1.0 Homologado1.0.69
Fiscal Flow Client 2.0 Homologado2.8.4
D-POS Homologado8.22.15.0124
Download da Versão

Faça o download da versão atualizada do Totem de Autoatendimento clicando aqui

Download do Instalador

Faça o download do instalador do Totem de Autoatendimento clicando aqui

Fiscal Flow Client Homologado

Faça o download da versão homologada do Fiscal Flow Client 1.0 clicando aqui (página de download)

Faça o download da versão homologada do Fiscal Flow Client 2.0 clicando aqui (página de download)

D-POS (D-TEF)

Faça o download da versão homologada do D-POS clicando aqui (anexo)



Projetos Liberados


Inclusão de produto avulso no Cardápio - Épico 10048

Implementada funcionalidade de inclusão de produto avulso no cardápio através de leitura de código de barras.

A partir da versão 1.0.0.23 do Totem de Autoatendimento será possível realizar a leitura de código de barras com o totem operando com cardápio.

Para demonstrar ao cliente que é possível realizar a leitura do código de barras no cardápio, deverá ser configurado na retaguarda AutoSystem em Configurações> Parâmetros> Caixa Ponto de Venda> aba Autoatendimento, no quadro Opções o parâmetro Permitir realizar leitura de código de barras de produto no cardápio.


A leitura de código de barra no Autoatendimento funcionará independente do parâmetro marcado, servindo apenas para apresentar a seção no totem, ilustrando com clareza para quem estiver operando.



No totem, a leitura poderá ser realizada clicando na sessão Ler código de barras ou em qualquer outra sessão: 



Saiba mais clicando aqui ⤶

Implementações Liberadas


Totem de Autoatendimento - 9341 - Nome do cliente no pedido 

  • AutoSystem        
  • Seller

Beneficio / Descrição: Criada a configuração para permitir informar o nome do cliente nos pedidos realizados no totem com cardápio. Essa informação será impressa junto com os detalhes do pedido na cozinha. 

Para habilitar será necessário: 

  1. Acessar na retaguarda AutoSystem as Configurações> Parâmetros> Caixa Configurações de Caixas Ponto de Venda escolher a conta caixa, selecionar a aba Autoatendimento, e selecionar um cardápio;
  2. Escolher uma das 3 opções de informação do nome no pedido:


  3. Sincronizar as informações para o totem de autoatendimento.


No exemplo abaixo, foi selecionada a opção Solicitar para informar



Rotinas Otimizadas


Totem de Autoatendimento - 9950 - Produtos não vinculados na finalização da venda

  • AutoSystem        
  • Seller

Problema: Identificado que o autoatendimento não realizou o cancelamento dos itens após entrar na tela de inatividade. Como o cancelamento não foi chamado, ao bipar novamente, os produtos apareceram na tela, porém ao seguir para pagamento, apresentava somente o valor da venda anterior não cancelada.

Solução aplicada: Realizado ajuste no timer da tela de pagamentos, no qual não é mais apresentado após inserir o CPF na venda.

Totem de Autoatendimento - 9400 - Diversos lançamentos da mesma comanda na finalização

  • AutoSystem        
  • Seller

Problema: Com o totem em modo de cardápio e gravação em comanda, ao realizar um pedido, na hora de gravar na comanda ao passar mais de uma vez no leitor, o totem gera diversos lançamentos na comanda e ordens de produção do mesmo pedido. 

Solução aplicada: Ajustado na leitura de comanda para totem com cardápio, onde mesmo realizando diversas vezes a leitura da comanda para gravação de pedido, é enviado somente uma vez para ordem de produção e gravada somente uma vez o pedido na comanda.

Totem de Autoatendimento - 9994 - Nota rejeitada 

  • AutoSystem        
  • Seller

Problema: Identificado pulo de numeração nas vendas de totem. O pulo de numeração foi constatado com cupons fiscais (NFC-e) ou (CF-e) ocorrendo quebra na sequência de notas. 

Solução aplicada: Ajustado para que o totem passe a enviar as informações de inutilização para o AutoSystem. Quando o Mid-e Processamento identifica e inutilizada uma nota inconsistente será gerada a event nota_fiscal_inutilizada na sync_pendente para enviar para o AS3.

Totem de Autoatendimento - 9349 - Integração PROMO 

  • AutoSystem        
  • Seller

Problema: Vendas no totem, operando com retaguarda Autosystem e Integração EMSys, não aplicava desconto do PROMO ao informar CPF e CNPJ.

Solução aplicada: Realizada alteração para recebimento da  chave promo_synthesis_store através de sincronia com Austosystem, com o qual a mesma era gerada no momento da venda no Autoatendimento.

  • Sem rótulos