Linx Reshop > Boomerang > Análise > Cockpit


DESCRIÇÃO

Esse menu apresenta os dados referentes ao disparo de SMS e programa de fidelidade, dessa forma consigo analisar como o programa está funcionando e verificar os dados de disparos de SMS.

1 – Na parte superior, temos os campos de período de venda para selecionar o período que queremos analisar, e programa de fidelidade para selecionar qual programa de fidelidade queremos analisar.




2 – Abaixo dos filtros de data e programa de fidelidade, temos os seguintes cards e informações:

  • Vendas Gerais: Apresenta a quantidade de vendas no período filtrado, o valor total de vendas no período, o percentual e o valor comparado ao período homólogo (do ano anterior). Ainda temos as informações de ticket médio e peças por atendimento no período filtrado.
  • Vendas com Resgate: Apresenta a quantidade de vendas no período filtrado, onde houve resgate de valores do programa de fidelidade, percentual que essas vendas com resgate representam das vendas gerais, além de comparar as vendas com resgate do ano anterior. Ainda temos as informações de ticket médio, das vendas com resgate e o valor resgatado.
  • Expirados no período: Apresenta o valor que os clientes deixaram de utilizar até a data de validade desses valores e esses valores expiraram, temos a quantidade de clientes onde os valores foram expirados e um valor projetado, realizado por meio de um cálculo no Reshop.
  • A expirar nos próximos 10 dias: apresenta os valores do programa de fidelidade que os clientes têm para expirar nos próximos 10 dias, a quantidade desses clientes que vão ter os valores expirados e o valor a expirar que o cálculo do Reshop projetou para os próximos 10 dias.


  • Histórico de disparos no período: Nessa seção, temos a quantidade de clientes que compraram no período filtrado, o número de SMS’s disparados e a taxa de retorno desses clientes. O objetivo é avaliar o percentual de clientes que retornaram à loja após receberem um SMS e ativaram o programa de fidelidade na venda.


  • Visão detalhada por lojas: Nessa seção, é detalhado por loja as vendas gerais e as vendas com resgate, trazendo os seguintes campos:
  • Valor total: Valor total de vendas da loja no período filtrado.
  • Tickets: Quantidade de vendas no período.
  • TM: Valor do ticket médio no período.
  • Valor resgatado: Valor resgatado pelos clientes no programa de fidelidade.
  • Incidência: Incidência de resgate nas vendas.



voltar ao topo