Através desta rotina é possível cadastrar os equipamentos que serão utilizados na execução dos serviços.

Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso à rotina Cadastrar Equipamento pode ser realizado através dos ambientes Unidade. 

Permissão de Usuário

Para consultar a rotina Cadastrar Equipamento é necessário que o usuário esteja logado com o perfil Administrativo.

Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Cadastrar Equipamento esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário. 

Avisa

Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários.

Parametrização

Para consultar a rotina Parâmetros é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador ou Administrativo.

Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Controlar Utilização do Equipamento esteja configurada como Sim em Menu Parâmetros > Gerais > grupo Agenda.

Executando a Rotina

Para visualizá-la acesse Menu Serviços > Cadastrar Equipamento.


Cadastrar Equipamento


Ao selecionar esta opção o usuário será direcionado para a rotina Cadastro de Equipamento para o preenchimento dos seguintes campos:

  • Nome: deve ser definido o nome do equipamento;
  • Quantidade Disponível: deve ser inserida a quantidade disponível para uso;
  • Opção Inativo: através desta opção é definido o status do equipamento.


Cadastro de Equipamento


Ao finalizar o cadastro clique em Gravar.


Mensagem de Sucesso