Através desta rotina será possível realizar a consulta de pacotes de serviços.


Configurações da Rotina

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Parametrização

O acesso a Consulta de Pacotes deve ser realizado no ambiente Sede.

Permissão de Usuário

Para utilizar a rotina Consultar Pacotes é necessário que o usuário esteja logado com o perfil Administrador Sede.

Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Consultar Pacotes esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.


Aviso

Somente o perfil Administrador possui acesso a rotina de usuários.

Executando a Rotina

Para iniciar a consulta navegue pelo menu Política Comercial > Consultar Pacote. 

Acesso ao Menu Consultar Pacotes


Ao selecionar esta opção o usuário será direcionado para a rotina Cadastrar Pacote, com os seguintes filtros:

  • Pacote: deve ser definido um nome para o pacote em questão;
  • Validade dd/mm/aaa a dd/mm/aaaa: deverão ser inseridas as datas de início e fim da validade do pacote.


Tela de Consulta de Pacotes


É possível realizar o download do resultado da pesquisa para uma planilha de Excel, basta clicar no botão Exportar.


Ao pesquisar será exibida uma listagem com pacotes que se encaixaram nos filtros anteriormente inseridos, a lista será dividida pelas colunas:

  • Pacote: nesta coluna será exibido o nome do pacote;
  • Início de Vigência: nesta coluna será exibida a data de início da vigência do pacote;
  • Término de Vigência: neste campo será exibida a data final da vigência do pacote.


Listagem de Pacotes

Através do recurso Mostrar x registros é possível definir quantos cadastros serão exibidos por página e através do campo Buscar é possível realizar uma pesquisa na listagem de resultados.


Dica

Ao clicar sobre o link da identificação do pacote o usuário será direcionado para o cadastro.