Nesta rotina o usuário poderá cadastrar uma equipe na qual poderá reunir os profissionais cadastrados em seu sistema.

Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

  • O acesso a agenda pode ser realizado nos ambientes Sede Unidade.

Permissão de Usuário

  • Para realizar o gerenciamento da agenda é necessário que o usuário esteja logado com o perfil "Recepcionista".

Executando a Rotina

Para visualizar a rotina acesse o menu Agenda > Agenda 2.0 > Estética > Esquipes. Ao abrir a rotina, será possível visualizar uma listagem com as equipes já cadastradas.

  • Filtrar: permite realizar a busca de uma equipe pelo nome;
  • Nome: será exibida identificação da equipe cadastrada;
  • Ativo: indicará se a equipe está ativa ou não;
  • Ícone :  ao acioná-lo será possível editar o cadastro em questão.


Listagem de equipes


Clicando em "Novo", será exibida a página para realizar o cadastro de uma nova equipe. Em "Dados da equipe" é necessário inserir um nome para a equipe que será cadastrada.


Dados da equipe


No grupo de "Membros/Participantes" o usuário adicionará os profissionais desejados na equipe que será cadastrada. Será possível pesquisar por um profissional no campo "Filtrar" buscando pelo nome e para adicioná-lo basta clicar em , ou removê-lo clicando em . É possível também designar um líder para a equipe no campo "Definir liderança". Após inserir todos os profissionais, basta clicar em "Salvar".


Inserir profissionais na equipe


Ao editar a equipe o usuário poderá adicionar e remover os membros como desejar.


Nota

Cada profissional poderá ser incluso em somente uma equipe.

  • Sem rótulos