Através desta rotina é possível cadastrar lembretes para o cliente em questão.

Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso à rotina Repiques pode ser realizado através do ambiente Unidade.

Permissão de Usuário

Para consultar a rotina Repiques é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrativo, Gerente Financeiro ou Recepcionista.

Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Repiques esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário. 

  • Para que seja possível salvar as alterações realizadas nesta rotina é necessário que a permissão Gravar esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário;
  • Para que seja possível alterar todos os repiques cadastrados é necessário que a permissão Repiques - Alterar Todos esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.

Aviso

Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários.

Executando a Rotina

Para visualizá-la acesse Menu Clientes > Consultar Clientes > Realize a pesquisa > Passe o mouse sobre o nome do cliente desejado e selecione a opção Repiques.


Opção Repiques


Ao selecionar esta opção o usuário será direcionado para a rotina Repiques, ao acessá-la será exibido o histórico de repiques cadastrados e abaixo desta listagem os campos para inclusão de um novo repique:

  • Data: neste campo deve ser inserida a data do lembrete;
  • Horário: neste campo deve ser inserido o horário em que este lembrete deve ser executado;
  • Atendente: neste campo deve ser selecionado o atendente que ficará responsável;
  • Tipo de Repique: neste campo deve ser selecionado o tipo do lembrete que será cadastrado;
  • Observações: neste campo é possível inserir observações;
  • Opção Realizado: ao selecionar esta opção o usuário finaliza o lembrete.

Repiques


Ao realizar as alterações clique em Gravar.

Nota

Para que sejam exibidos os detalhes de todos os registros no histórico selecione a opção Mostrar detalhes de todos os atendimentos.