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Esta página tem como objetivo prover orientações quanto a realização de pesquisas na aplicação APS |
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O APS é uma aplicação desenvolvida pela Linx para atender as necessidades da montadora Toyota quanto ao atendimento feito nas concessionárias no pós venda. URL de acesso: http://srvdasasrhl01:8080/aps/servlet/hapslogin - IP do servidor: srvdasasrhl01 Porta do TomCat: 8080 O restante da URL será de acordo com o contexto de cada dealer, sendo o padrão ol_standard Página de login Ao logar, a seguinte página será aberta |
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Expandir | ||
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Pesquisas RAC (não conformes): Casos em que as pesquisas realizadas são classificadas como “não conformes”: A – Pesquisas onde o nível de satisfação do cliente foi registrado como “insatisfeito”; B – Pesquisas onde o nível de satisfação do cliente foi registrado como “satisfeito” e a nota registrada na pesquisa foi inferior a 9,5.
Para as pesquisas não conformes, a coluna de “status da contramedida” irá apresentar os seguintes status: em aberto", "em andamento" e "finalizada". |