Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleColor#ffffff
titleBGColor#2c004b
titleDúvida ou Incidente

Estamos com uma uma NF com status no sistema e não consta na SEFAZ.

...

Painel
titleColor#ffffff
titleBGColor#2c004b
titleSolução

Quando a NF de produto esta com de enviada no sistema, indica que houve algum problema na integração com a SEFAZ. Neste caso deve reprocessar a integração


Expandir
titleProcedimentos para clientes utilizam a integração via Linx DMS NF-e

 

1) Feche o módulo NOTA2400.


2) Acesse o Linx DMS NF-e - Monitor.


3) Acesse a opção Requisições com Erro. Filtre a NF e posicione na mesma.

 

4) Clique em Reprocessar Requisição.


5) Acesse o módulo NOTA2400.


Observações: 


Caso não fique como autorizada, será necessário analisar o log do Linx DMS NF-e. Se não identificar o motivo entrar em com o suporte enviando o Log, XML e TXT da NF-e.

 


Expandir
titleProcedimentos para clientes utilizam a integração via Linx NDD

1) Acessar o NOTA2400 / Itens / Pis/Cofins e anotar o campo “Id_nfcapa” e salvar a tela.

 

2) Acessar o e-monitor na aba “Inválidos - Documentos Inválidos”. Informar o período da NF e posicionar no ID-NFCAPA da NF. Salvar a tela demonstrando a mensagem.

 

3) Dar um duplo no registro do ID_NFCAPA e salvar a tela.

 

4) Analisar as telas salvas na tentativa de resolver o problema. Caso não consiga entrar em contato com o suporte, anexando ao chamado as telas e o arquivo TXT da NF.