Versões comparadas

Chave

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Através desta rotina será possível consultar a lista de ocorrências do aluno e cadastrar novas ocorrências.

Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso a rotina Ocorrências pode ser realizado através do ambiente Unidade.

Permissão de Usuário

  • Para consultar a rotina Ocorrências é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrativo, Consultor de Vendas, Gerente Financeiro e OP.
  • Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Ocorrências esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
  • Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Gravar Ocorrências esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.


Aviso
titleSuporte Técnico

Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários.


Executando a Rotina

Para visualizá-la acesse Menu Alunos > Alunos > Realizar a pesquisa > Acessar o cadastro do aluno através do link na coluna Aluno > Aba Ocorrências. Poderá visualizar todas as ocorrências do aluno com algumas informações.

  • Data: será exibida a data que foi registrada a ocorrência;
  • Atendente: será exibido o nome do atendente que registrou;
  • Natureza: será exibida de qual natureza é a ocorrência;
  • Situação: será exibida a situação atual da ocorrência;
  • Franquia: será exibida em qual franquia foi realizada a ocorrência;
  • Clique aqui para visualizar a descrição: clicando sobre o link será possível visualizar a descrição da ocorrência.


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Lista com as ocorrências realizadas


Nova Ocorrência

Para adicionar uma nova ocorrência basta clicar em Nova Ocorrência e preencher as informações requisitadas.

  • Franquia: deve ser selecionada a franquia no qual será registrada a ocorrência;
  • Data do Atendimento: deve ser informada a data do registro;
  • Atendente: deve ser selecionado o atendente que realizou a ocorrência;
  • Natureza: deve ser informada a natureza da ocorrência;
  • Descrição: deve ser inserida uma descrição da ocorrência.



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Cadastro de uma nova ocorrência


Além das informações, é possível adicionar um anexo à ocorrência.


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Anexo para ocorrência


Após gravar a ocorrência, será disponibilizado um novo botão para efetuar uma nova ação sobre a ocorrência salva.


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Botão de nova ação


No cadastro da nova ação, preencha os dados requisitados.

  • Data Agendada: deve ser informada a data agendada para a ação da ocorrência;
  • Horário: pode ser informado um horário para o agendamento;
  • Ação: deve especificar qual a ação a ser feita;
  • Colaborador: deve informar qual colaborador irá realizar a ação;
  • Observação: poder ser inserida uma observação;
  • Situação: deve ser selecionada a situação da ocorrência.


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Cadastro de nova ação


Em seguida, basta clicar em Gravar e o cadastro será salvo. O cadastro realizado ficará no final da página para visualização.


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Na tela inicial de Ocorrências, caso o usuário queira alterar uma nova ação, basta clicar sobre o link da data que voltará para o cadastro da ocorrência e poderá ter acesso novamente ao botão de Adicionar Nova Ação.

Âncora
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