Versões comparadas

Chave

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  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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Nota
titleNota

Essa funcionalidade foi habilitada a partir do Service Pack 3 do Linx POS 7.6.

Pedido Ship to Store ou Ship from Store

  • O pedido é feito pelo e-Commerce.
  • O e-Commerce envia os dados à loja por meio do Serviço de Integração de Dados – serviço executado pelo servidor da loja.
  • O pagamento já foi efetuado no e-Commerce (tabela LOJA_PEDIDO_PGTO).
  • A mercadoria não será retirada pelo cliente, ou seja, a loja enviará o pedido ao endereço do cliente (endereço indicado pelo cliente no momento da compra no e-Commerce). Em outros casos, a transportadora contratada pela loja ficará responsável pela entrega do pedido.
  • Não será gerado o cupom fiscal, mas sim a nota de venda que será entregue juntamente com a mercadoria.
  • O pedido poderá conter frete.
  • Na tela de pagamento será gerada automaticamente uma parcela no valor dos itens do pedido e outra no valor do frete, caso exista. Não é possível alterar essas parcelas, uma vez que as mesmas já foram pagas.
  • Não é possível inserir itens adicionais à venda, não é possível efetuar desconto nos itens e/ou no subtotal e, tampouco efetuar trocas, pois o cliente não estará na loja no momento da conclusão da venda.

Devolução de pedidos Ship to Store ou Ship from Store

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1.Para consultar um pedido

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1.No menu principal, acesse a tela Caixa, que está disponível no menu principal do Linx POS.

 OMS_SHIP_from_Store_to_Store

 2. Gerenciamento Fiscal e em seguida Nota Fiscal de Venda. 

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5.Em seguida, selecione a opção Orçamentos OMS e Encerrados, e adicione os filtros desejados.

OMS_SHIP_from_Store_to_Store7

Efetivando a devolução de um pedido

1.Após consultar um pedido encerrado, selecione a linha do pedido desejado ou dê um duplo clique nela.

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