Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Pré-Requisitos



Para utilizar o HPE Hyundai Mobile o cliente necessitará, obrigatoriamente:

...








Após o preenchimento da pesquisa de satisfação, caso as perguntas determinadas como chave estiverem sido respondidas com insatisfação, serão enviados um correio eletrônico e um e-mail para os usuários que estiverem parametrizados no menu "CRM > aba Geral > sub-aba Pesquisa de Caixa", campo "Usuários para recebimento de reclamação". Será utilizado o e-mail do cadastro do usuário.


Assinatura de Retirada


No final do processo acima, será necessário coletar as assinaturas de retirada do cliente para o check-in e ordem de serviço.

Localize o check-in no quadro de agendamentos.


Image Added


Image Added


Acesse a aba "Resumo" do check-in, clique no ícone Image Added de "Assinatura do Cliente" e complete com a assinatura digital.


Image Added


Image Added

Após a assinatura clique em "Enviar Entrega", defina os filtros, informe o endereço de e-mail e clique em Image Added para enviar/Imprimir.


Image Added

Após, acesse a aba "Solicitações" e clique na opção "Assinar Retirada da O.S." para coletar as assinaturas do consultor e do cliente.


Image Added

Clique no ícone Image Added de "Assinatura do Cliente" e "Assinatura Consultor" e complete com a assinatura digital.


Image Added

Clique Em confirmar.


Image Added

Manutenção da O.S.



Na manutenção da Ordem de Serviço, será possível visualizar os documentos anexados no check-in através do botão .
Através do botão será possível anexar documentos de check-ins anteriores no que está em andamento.

...