Versões comparadas

Chave

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  • A formatação mudou.

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  • Possuir o sistema DMS;
  • Possuir uma rede Wi-fi;
  • Possuir um tablet com os pré-requisitos mínimos:
    • Tamanho mínimo: 10 Polegadas;
    • Processador Octa Core de 1.6GHz;
    • 3GB de RAM;
    • Câmera de 8MP;
    • Versão do Sistema: Android 7.0+;

Passos Para Configuração

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Download do aplicativo para instalação:



Observação:


Localize na pasta "Services" do diretório raiz de instalação do WebService, o executável "MobileLicencecli.exe" e execute a sincronização de dados.  


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Clique em "Conectar", espere carregar e execute a sincronização de dados através do botão "Sincronizar Dados".


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Passos Para Configuração


Fábrica – Workshop Automation


Acesse o menu "Fabrica > Hyundai > Parâmetros > aba Geral" e marque o parâmetro "Utiliza Workshop Automation". Com esta opção marcada, o sistema irá apresentar a agenda do mecânico no padrão definido pela montadora.

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CRM Plus

Acesse o menu "CRM Plus > Parâmetros > Módulo > Geral > Pesquisa de Caixa" e preencha os parâmetros da tela.
No campo "Usuário para recebimento de reclamação" serão selecionados os usuários que irão receber o correio eletrônico e o e-mail quando ocorrer alguma pesquisa que gere insatisfação.
O sistema irá buscar o endereço de e-mail do cadastro do usuário selecionado.
Para verificar acesse o menu "Configurações > Cadastros > Menus / Usuários > Usuários e Permissões". Localize o usuário configurado na aba "Usuário > sub-aba Geral > sub-aba Cadastro", campo "E-Mail".
Observação. O processo da pesquisa será apresentado ao longo do manual.



No campo "Nota para Reclamação" deve ser definida uma pontuação de 1 a 10. Esse número será o gatilho para gerar uma reclamação no momento de responder o questionário.
O botão "Popula Questionário" irá gerar um questionário padrão da Hyundai no menu "CRM Plus > Cadastros > Questionário". Este questionário deverá ser respondido pelo cliente, caso o consultor marque o parâmetro "5 – Oferecer a pesquisa" Image Removedpelo cliente, caso o consultor marque o parâmetro "5 – Oferecer a pesquisa"


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      • Cadastro de Motivos:

Acesse o menu "Configuração > Cadastros > Motivos" e crie o cadastro com a descrição de sua preferência, selecionando a opção "Paralisação de Serviço na Oficina" no campo "Tipo do Motivo".

Obs.: Este motivo será utilizado na paralização do serviço no CDT, conforme verão nos próximos passos.


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Parâmetros Oficina


  • Aba "Check-in"

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  • LinxDmsMobileHyundai.apk: Instalado no tablet com a funcionalidade Visualização de O.S.




Observação:  Para que os usuários possam seguir esse fluxo, será necessário que tenham acesso ao menu "Oficina > Agendamento Oficina" e ao card "Ficha de Gerenciamento" no Mobile.


Fluxo da aplicação


O documento da "Ficha de Gerenciamento" é preenchido por 3 usuários diferentes, sendo eles o Técnico, o Chefe do Controle de Qualidade e o Consultor.

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