Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Após concluir as configurações de integração no módulo Gerencial, ao abrir o Caixa deve constar um ícone referente ao Delivery:



Quando há pedidos em aberto, o ícone se apresenta na cor verde, conforme imagem acima.

Quando não houver pedidos pendentes, o ícone fica "vazio", sem cor, conforme exemplo abaixo:


imagem ...


Ao clicar no ícone, será apresentada a tela de Gerenciamento de Pedidos Delivery:


Image Modified


Os pedidos que são feitos através dos aplicativos (iFood, Uber Eats e demais) serão apresentados nesta tela de gerenciamento. 

As colunas disponíveis na Relação de pedidos mostram as seguintes situações:

  • Origem: mostra através de qual aplicativo o pedido foi realizado;
  • Pedido: mostra número gerado;
  • Data Entrega: mostra a data escolhida pelo cliente, para a entrega do pedido; 
  • Cliente: mostra o nome do cliente;
  • Status: mostra a situação atual do pedido, podendo ser: Novo, Em Produção, Entrega em Andamento, Concluído; 
  • Tipo de Pagamento: mostra como será o pagamento, se na Entrega do pedido ou efetuado pelo App;
  • Forma de Pagamento: mostra a forma de pagamento, podendo ser no Dinheiro ou Cartão.


Aviso
titleImportante
O Status não é atualizado automaticamente. Cada etapa do processo deve ser feito manual e respeitando a ordem.




Para "confirmar" um pedido, selecionar o desejado e clicar no botão Confirmar, no canto inferior da tela:


Image Added