Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Origem: mostra através de qual aplicativo o pedido foi realizado;
  • Pedido: mostra número gerado;
  • Data Entrega: mostra a data escolhida pelo cliente, para a entrega do pedido; 
  • Cliente: mostra o nome do cliente;
  • Status: mostra a situação atual do pedido, podendo ser: Novo, Em Produção, Entrega em Andamento, Concluído; 
  • Tipo de Pagamento: mostra como será o pagamento, se na Entrega do pedido ou efetuado pelo App;
  • Forma de Pagamento: mostra a forma de pagamento, podendo ser no Dinheiro ou Cartão. Observação: somente será aceito uma forma de pagamento.


Aviso
titleImportante
O Status não é atualizado automaticamente. Cada etapa do processo deve ser feito manual e respeitando a ordem.

...

Os pedidos podem ser impressos através do botão Imprimir-F3 onde será aberta uma janela com as opções:

  • Pré-fechamento - P: para a impressão do cupom com todas as informações do cliente.
  • Comanda-C: a comanda será encaminhada ao local onde se tem uma regra de impressão configurada. Exemplo: ao confirmar um pedido, a comanda será impressa na cozinha, para controle na preparação.



Pré-fechamento - P

Image Added




Aviso
titleImportante
Caso fiquem pedidos pendentes do dia anterior, ou, o caixa seja fechado e tenha ainda pedidos pendentes, este entrará somente no próximo caixa.



6 Cancelamento

É possível cancelar um pedido com os status Novo, Em Produção e Entrega em Andamento:

...

Ao efetuar um cancelamento, o cliente será notificado sobre o ocorrido em seu aplicativo.



7 Cadastro dos Produtos

Todos os produtos deverão estar cadastrados em todas as plataformas de vendas, ou seja, os produtos que estão cadastrados no AutoSystem também devem estar no cadastro de produtos da Go2Go.