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ATIVIDADES FORA DO ESCOPO PADRÃO DE SUPORTE:


São aquelas atividades que estão fora do campo de atuação direta do Suporte da LINX, ou seja, atividades relacionadas ao TI (técnico de redes e/ou hardware) do cliente e/ou terceiro contratado para gerenciar o ambiente.


Dividimos as atividades com base nas solicitações dos clientes de serviços que não constam no contrato do produtos. Desta forma, já definimos o tempo mínimo de execução e o valor serviço/hora.

FLUXO:

CLIENTE:

  1. O cliente contacta o Suporte e informa a sua necessidade;
  2. O Suporte presta as primeiras orientações sobre o catálogo de serviços conforme a tabela vigente;
  3. Suporte envia um e-mail ao cliente um 'Termo de Aceite' com a descrição do serviço, o preço e os dados necessários para dar continuidade.

SUPORTE N1:

  1. Recebe o 'Termo de Aceite' preenchido pelo cliente;
  2. Confere as informações do 'Termo de Aceite';
  3. Inclui o cliente na agenda de implantação;

SUPORTE N2:

  1. Contacta a loja e dá início a execução do serviço contratado;
  2. Formaliza à loja por e-mail quando o serviço for finalizado; 


Descrição do Serviço 'Fora de Escopo' padrão do SuporteValor do Serviço
Instalação/reinstalação de Servidor com backupR$ 197,31
Instalação/reinstalação de Servidor sem backupR$ 394,63
Instalação/reinstalação de Terminal (PDV, APK, KDS, Painel de Senha)R$ 197,31
Integrador Delivery/App do ConsumidorR$ 197,31
Instalação do Linx Degust MobileR$ 394,63
Instalação do Terminal de AutoatendimentoR$ 394,63
Serviço de Consultoria/Treinamento (valor por hora)R$ 197,31





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