Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »



‘DICA LINX’ NO YOUTUBE:

Dê um play e veja AQUI os vídeos mais interessantes sobre o DEGUST.

MANUAIS ONLINE NO GOOGLE

Confira AQUI centenas de manuais online e garanta agilidade em sua loja. Use também a busca por voz diretamente no seu celular.

TREINAMENTO RÁPIDO DEGUST

Clique AQUI e agilize o treinamento da sua equipe e novos funcionários com este material super prático.

ACESSOS E PERMISSÕES:

Clique Aqui e confira todos os detalhes sobre como manter seus acessos devidamente protegidos.

MANTENHA SUA EQUIPE PREPARADA:

•Use o Módulo de Treinamento Rápido para treinar novos funcionários.

VAI ADQUIRIR UM NOVO HARDWARE?

Antes de comprar, veja se o hardware em questão é compatível com o Degust e se está dentro dos nossos requisitos mínimos clicando AQUI.





ATIVIDADES FORA DO ESCOPO PADRÃO DE SUPORTE:


São aquelas atividades que estão fora do campo de atuação direta do Suporte da LINX, ou seja, atividades relacionadas ao TI (técnico de redes e/ou hardware) do cliente e/ou terceiro contratado para gerenciar o ambiente.


Dividimos as atividades com base nas solicitações dos clientes de serviços que não constam no contrato do produtos. Desta forma, já definimos o tempo mínimo de execução e o valor serviço/hora.

FLUXO:

CLIENTE:

  1. O cliente contacta o Suporte e informa a sua necessidade;
  2. O Suporte presta as primeiras orientações sobre o catálogo de serviços conforme a tabela vigente;
  3. Suporte envia um e-mail ao cliente um 'Termo de Aceite' com a descrição do serviço, o preço e os dados necessários para dar continuidade.

SUPORTE N1:

  1. Recebe o 'Termo de Aceite' preenchido pelo cliente;
  2. Confere as informações do 'Termo de Aceite';
  3. Inclui o cliente na agenda de implantação;

SUPORTE N2:

  1. Contacta a loja e dá início a execução do serviço contratado;
  2. Formaliza à loja por e-mail quando o serviço for finalizado; 

Descrição do Serviço 'Fora de Escopo' padrão do SuporteValor do Serviço
Instalação/reinstalação de Servidor com backupR$ 197,31
Instalação/reinstalação de Servidor sem backupR$ 394,63
Instalação/reinstalação de Terminal (PDV, APK, KDS, Painel de Senha)R$ 197,31
Integrador Delivery/App do ConsumidorR$ 197,31
Instalação do Linx Degust MobileR$ 394,63
Instalação do Terminal de AutoatendimentoR$ 394,63
Serviço de Consultoria/Treinamento (valor por hora)R$ 197,31


Não conhece nosso Portal de Clientes? CLIQUE AQUI

  • Sem rótulos