Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Para a integração TOTVS Chef é necessário que sejam realizados os procedimentos básicos citados abaixo, tais são:

...

  1. Canais de suporte;

Introdução

A plataforma Delivery App possui integração de pedidos com o Totvs Chef.

Essa integração envia os pedidos recebidos pelo Delivery App para o PDV Totvs Chef, eliminando a necessidade de digitação dos pedidos no PDV.

Por ser uma integração com escopo de pedido, situações como as listadas a seguir, mas não somente, não são cobertas:

  • Criação de novos itens de cardápio;
  • Alteração de propriedades de itens de cardápio como: preço, descrição, formulações (combos, itens adicionais) etc;
  • Disponibilidade de item para venda;
  • Criação ou alteração de promoções, cupons de desconto, e planos de fidelidade;



Os seguintes pontos são requeridos para que a integração seja configurada e colocada em funcionamento pela equipe de integrações:

  1. Ativação do serviço receptor de pedidos online;
  2. Preparação do cardápio no Totvs Chef;
  3. Preparação do cardápio no Delivery App;
  4. Configuração de formas de pagamento no Delivery App;
  5. Treinamento de usuário no Totvs Chef;
  6. Treinamento de usuário no Delivery App;

1. Ativação do serviço receptor de pedidos online


O serviço "receptor de pedidos online" deve estar ativo para o cliente.

  1. Cadastrado códigos PDV em todo o cardápio; 

...

  1. Acesso remoto AnyDesk; 

 

  1. O serviço "receptor de pedidos online" deve estar ativo para o cliente. O cliente deve solicitar isso diretamente à Totvs. Para verificar se o

Para a integração é obrigatório solicitar a ativação do módulo integrador TOTVS. A Totvs é responsável por habilitar este serviço na máquina do cliente.

o estabelecimento deverá solicitar à sua revenda TOTVS  ativação  do serviço do Windows "Receptor de Pedidos online", sem que o serviço esteja ativo não é possível realizar a integração. 

 

  1. Cardápio com código PDV  

  1. Após solicitado, o cliente deve nos informar que a ativação foi feita. 

  2. Cardápio corretamente codificado. Para a integração é obrigatório que

...

A integração é somente dos pedidos, qualquer outra configuração é necessário realizar manualmente a configuração em ambas as plataformas. 

...

  1. todos os itens e complementos do cardápio estejam com os códigos de integração. A associação de um item nos dois cardápios (Totvs e Delivery App) é feita com base nesses códigos, portanto, os códigos precisam ser iguais em ambos cardápios.

2.1 Configuração de cardápio TOTVS :

COLOCAR TABELA DE RELACIONAMENTO

Toda e qualquer configuração de cardápio TOTVS é necessário que o estabelecimento realize atualização das tabelas no TOTVS Chef, ou seja, quando é realizado qualquer configuração/alteração de cardápio TOTVS é necessário da atualização para constar no sistema TOTVS as configurações recentemente realizadas. 

Os itens do cardápio são configurados no TOTVS como materiais, e os complementos terão que ser cadastrados como produtos especiais no TOTVS, por exemplo, o estabelecimento tenha um lanche e nele contém a opção de escolha de adicionar alguns ingredientes, no caso os ingredientes são configurados como produtos especiais no TOTVS.  

 

2.2 Configuração de cardápio Delivery App 

...

Já em complementos, apenas ir em: Painel administrativo NEEMO > cardápio > complementos. O campo para inserir o código de PDV é emReferencia. Lembrando que os códigos para complementos são obrigatórios estarem cadastrados no TOTVS CHEF como Produtos Especiais, caso não tenha cadastrado dessa forma na TOTVS o pedido não irá integrar.  

 

  1. Configuração de formas de pagamento 

...