Título do chamado (Resumo da solicitação) Image Added
Aqui deverá ser descrito o produto, número de tela (ERP) ou versão (POS) e seguido pela uma breve explicação do assunto, como por exemplo:
ERP 100000 - Comparação Movimento Diário x Faturamento Vendedor; POS 6.0.12.40 - Erro ao realizar uma venda; ERP - Duvida para realizar balanço; POS 6.0.16.20- Configurar horário de verão.
Como não informar um título: Erro POS; Problema Fiscal. Dados do cliente, dados da franqueada Coisas que não sejam um resumo do incidente/dúvida/solicitação.
Script (recomendado salvar este padrão) CNPJ: (CNPJ da empresa em atendimento) Nome: (Nome do consultor para acionamento no Teams) Portal: (Portal da empresa) Empresa: (citar empresa do portal com a necessidade) Telefone: (pelo menos 1 telefone para contato) Login: (login do cliente usado na rotina, não é necessário informar a senha) Encontrou instrução de trabalho no Share: (Citar sim ou não e justificar o motivo da ineficácia) Assunto: (aqui você deve descrever um breve resumo do que precisa de forma clara) Detalhes: (detalhes do problema e passos para reproduzi-lo, além de anexar evidências. Aqui você deve detalhar com a maior quantidade de informações possíveis para que possamos simular. Complemente anexando print de telas, vídeo, PDF, Excel, Word, etc.)
Observações - Evite gírias, abreviações e erros de português;
- O passo a passo deverá ser descrito no corpo da TP e não por anexos (PSR) ou na movimentação do chamado;
- Para chamados de POS todos devem ter o log do POS em anexo;
- Para chamados de ECF todos devem ter o Espelho da MFD em anexo (do período necessário para a análise);
- Uma boa prática é você imaginar que o analista não conhece absolutamente nada do sistema, escreva de uma forma que qualquer leigo possa entender, assim garantiremos uma descrição mais detalhada possível;
- Informação nunca é demais!
Taxonomia: Selecionar a taxonomia para apoio a implantação no ato da abertura: Image Added
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