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Chave

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  1. Aba "Cliente": Utilizada para inserir e alterar os dados do cliente, incluindo os dados do veículo.
  2. Botão "Confirmar": Será apresentado um pop-up (figura 02) para selecionar a data de previsão de entrega do veículo e o parâmetro para definir se o cliente aguardará na concessionária.
  3. Cabeçalho: no topo se encontram as principais informações do agendamento. Estas informações percorrerão todos os passos do check-in.
  4. Quadro "Dados do cliente": É possível atualizar qualquer dado do cliente.
      • Para atualizar o endereço, basta incluir o novo CEP e tocar no ícone "Lupa" (4.1).
      • Para clientes do tipo "Passante", é possível buscar o cliente pelo CPF (4.2)
  5. Quadro "Veículo": É possível atualizar algumas informações do veículo. Algumas informações não podem ser editadas (itens em cinza claro).
      • Para clientes do tipo "Passante", é possível buscar o cliente pela placa ou pelo chassi (6.1)
  6. Botão "Adicionar": É possível trocar o veículo do cliente. Neste caso, após tocar no botão "Adicionar" basta digitar a nova placa e tocar no ícone "Lupa" (6.1).
  7. "Como o cliente deseja ser contatado? ": É possível selecionar a maneira de contato preferida do cliente.

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