Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleDownload do aplicativo para instalação:

Observação:

Localize na pasta "Services" do diretório raiz de instalação do WebService, o executável "MobileLicencecli.exe" e execute a sincronização de dados.  

Image Removed

Clique em "Conectar", espere carregar e execute a sincronização de dados através do botão "Sincronizar Dados".

Image Removed

Passos Para Configuração


Fábrica – Workshop Automation

...



Para visualizar a agenda, acesse o menu "Oficina > Programação da Oficina > Agendamento OficinaAgenda do Mecânico". No rodapé é possível manipular os filtros deste menu para a visualização.

...



No campo "Nota para Reclamação" deve ser definida uma pontuação de 1 a 10. Esse número será o gatilho para gerar uma reclamação no momento de responder o questionário.
O botão "Popula Questionário" irá gerar um questionário padrão da Hyundai no menu "CRM Plus > Cadastros > Questionário". Este questionário deverá ser respondido pelo cliente, caso o consultor marque o parâmetro "5 – Oferecer a pesquisa"


Image Modified


      • Cadastro de Motivos:

Acesse o menu "Configuração > Cadastros > Motivos" e crie o cadastro com a descrição de sua preferência, selecionando a opção "Paralisação de Serviço na Oficina" no campo "Tipo do Motivo".

...




Após assinar, o check-in estará pronto para ser enviado.
Clicando no botão "Enviar recebimentoChecklist" os "Parâmetros de Envio" serão apresentados.

...