Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção

Central de Relacionamento Linx Pay

Enviar e-mail para:

[email protected]

Copiar:

[email protected]

[email protected]




A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, precisará enviar o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.


Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.


Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !

Emoji Feliz PNG Imagens e Moldes.com.br Emoticon Emoji


Suporte Técnico

Enviar e-mail para:

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Conta Linx

Enviar e-mail para:

[email protected]

Conta Hiper

Enviar e-mail para:

[email protected]

Conta Uai

Enviar e-mail para:

[email protected]

Conta Passaí

Enviar e-mail para:

[email protected]

...

2º NÍVEL

Líder Central de Relacionamento Linx Pay e Conta Linx

Yara Mendes Galindo

[email protected]

Líder Suporte TécnicoCristiane Almeida

[email protected]

Líder Suporte TécnicoGuilherme Ernesto

[email protected]

3º NÍVEL

Coordenador da Central de Relacionamento Linx Pay e Conta Linx

Eduardo Klug De Souza

[email protected]

Coordenador do Suporte Técnico

Ricardo Santos Freitas

[email protected]

Coordenador Atendimento VIPGrandes ContasEmerson Viveiros[email protected]

4º NÍVEL

Gerente

Felipe Rosa Martins

[email protected]

...