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Emoji Feliz PNG Imagens e Moldes.com.br Emoticon Emoji A equipe de suporte Linx PayHub está disponível em todas as ferramentas de comunicação oficiais da Linx, 24 horas por dia, 7 dias por semana. 


Importante

Para o primeiro contato com o Suporte, é fundamental o registro de seu chamado (TP) junto ao Centro de Suporte. Para cada assunto, problema ou dúvida é necessário a abertura de um novo protocolo, exclusivo para cada tema.


Canais Oficiais de Contato


Voz


0800 729 3107


Para maiores informações sobre as opções via 0800 e horário de atendimento navegue por essa pagina.


Chat


https://cliente.linx.com.br/livechat/


Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui.


E-mail


[email protected]


E-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos, roteamento de bandeiras e acesso ao portal dtef web. Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui.


Portal do Cliente


https://cliente.linx.com.br/login


Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui.

Laís via

Portal Linx Pay


https://portal.linxpayhub.com.br/


Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui.

Canal de Atendimento

WhatsApp


(11) 9455 84468


Para atendimento via WhatsApp, clique aqui.


ProdutoContatoAssuntosHorário de Atendimento

Central de Relacionamento Linx Pay

0800 729 3107 op 5

Chat ou Portal do Cliente

Informações de taxas e recebíveis, alterar domicílio bancário, acesso ao portal, cancelamento de vendas, solicitações de bobinas, dúvidas e sugestões.

Segunda a Sexta – 08h ás 19h

Suporte Técnico

0800 729 3107 op 7

Chat ou Portal do Cliente

Problemas técnicos relacionados a TEF, POS, Conciliação, Gateway e Link de Pagamento.

24 horas

Conta Linx0800 000 5107Central de atendimento da sua Conta Linx digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas

Conta Hiper

0800 000 4473 op 3

Central de atendimento da sua Conta Hiper digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas

Conta Uai

0800 777 7557 op 2

Central de atendimento da sua Conta Uai digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas

Conta Passaí

0800 000 4474

Central de atendimento da sua Conta Passaí digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas



Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção

Central de Relacionamento Linx Pay

Enviar e-mail para:

[email protected]

Copiar:

[email protected]

[email protected]




A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, precisará enviar o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.


Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.


Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !

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Suporte Técnico

Enviar e-mail para:

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Conta Linx

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Conta Hiper

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Conta Uai

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Conta Passaí

Enviar e-mail para:

[email protected]


   De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.


  • Contato direto com nossas lideranças
    Em casos urgentes e sempre que necessário, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É importante ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.


2º NÍVEL

Líder Central de Relacionamento Linx Pay e Conta Linx

Yara Mendes Galindo

[email protected]

Líder Suporte TécnicoCristiane Almeida

[email protected]

Líder Suporte TécnicoGuilherme Ernesto

[email protected]

3º NÍVEL

Coordenador da Central de Relacionamento Linx Pay e Conta Linx

Eduardo Klug De Souza

[email protected]

Coordenador do Suporte Técnico

Ricardo Santos Freitas

[email protected]

Coordenador Atendimento Grandes ContasEmerson Viveiros[email protected]

4º NÍVEL

Gerente

Felipe Rosa Martins

[email protected]



  • Sem rótulos