Franquia deve abrir uma OP para formalizar a contratação das API's do respectivo cliente
(obs.: Não é possível fazer contratação somente para o CNPJ raiz, todos os CNPJ's filiais devem ser incluídos na OP, ou seja, a contratação da respectiva API deve ser multiplicada pelo nº total de CNPJ's, assim com o valor unitário).
Após a
aberturafaturamento da OP, a franquia deve enviar por e-mail para área de
serviçosComercial da Linx (apoio comercial) o envio dos dados da OP e a solicitação do código SII do respectivo cliente
. Oou acessar o Link Clique aqui e consulte o código SII onde todos os códigos estão disponibilizados para consulta
O prazo para a franquia receber esse código após o envio do e-mail são de 48 horas úteis.
Para abertura da TP/Chamado no Workflow para solicitação da liberação das APIs seguir as orientações abaixo:
Link Workflow: http://wf.linx.com.br/
Para saber se a TP foi para fila de distribuição:
Texto padrão para abertura da TP
Abrir TP no WF, tipo “Service Resquest” para fila “DMS APOLLO - Distribuição” solicitando liberação de acesso a APIs.
Deverão ser informados os requisitos conforme exemplo:
Codigo SII : E099999 (exemplo)
Email de contato do cliente : [email protected]
CNPJ : CNPJ do cliente
Url publica do Linx DMS : inserir dados da URL do cliente/LinxDMS (ambiente de produção e/ou ambiente de testes)
Quais APIs : Anexar o contrato na TP
** Após a abertura da TP, ela cairá na fila da distribuição onde será enviado um e-mail de boas vindas para o cliente com os dados de acesso ao Portal **
O prazo para o tratamento dessa tp são de 48 horas úteis
A FRANQUIA SERÁ NOTIFICADA QUANDO A TP FOR FINALIZADA
- O CLIENTE RECEBERÁ UM E-MAIL DE BOAS VINDAS COM OS DADOS NECESSÁRIOS DE ACESSO E ORIENTAÇÃO QUE ENTRE EM CONTATO COM A SUA FRANQUIA SE SURGIREM DÚVIDAS (conforme exemplo abaixo)