Versões comparadas

Chave

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  • A formatação mudou.
  • Franquia deve abrir uma OP para formalizar a contratação das API's do respectivo cliente

  • (obs.: Não é possível fazer contratação somente para o CNPJ raiz, todos os CNPJ's filiais devem ser incluídos na OP, ou seja, a contratação da respectiva API deve ser multiplicada pelo nº total de CNPJ's, assim com o valor unitário).

  • Após a

    abertura

    faturamento da OP, a franquia deve enviar por e-mail para área de

    serviços

    Comercial da Linx (apoio comercial) o envio dos dados da OP e a solicitação do código SII do respectivo cliente

    . O

    ou acessar o Link Clique aqui e consulte o código SII onde todos os códigos estão disponibilizados para consulta

  •  O prazo para a franquia receber esse código após o envio do e-mail são de 48 horas úteis.



Abertura de TP no WF solicitando Liberação da API para o Cliente

Para abertura da TP/Chamado no Workflow para solicitação da liberação das APIs seguir as orientações abaixo:

Link Workflow: http://wf.linx.com.br/


 


Para saber se a TP foi para fila de distribuição:



 


Texto padrão para abertura da TP


Abrir TP no WF, tipo “Service Resquest” para fila “DMS APOLLO - Distribuição” solicitando liberação de acesso a APIs.

Deverão ser informados os requisitos conforme exemplo:

Codigo SII                                  : E099999 (exemplo)

Email de contato do cliente      : [email protected]

CNPJ                                          : CNPJ do cliente

Url publica do Linx DMS           : inserir dados da URL do cliente/LinxDMS (ambiente de produção e/ou ambiente de testes)

Quais APIs                                 : Anexar o contrato na TP

 ** Após a abertura da TP, ela cairá na fila da distribuição onde será enviado um e-mail de boas vindas para o cliente com os dados de acesso ao Portal **

  •  O prazo para o tratamento dessa tp são de 48 horas úteis

  •  A FRANQUIA SERÁ NOTIFICADA QUANDO A TP FOR FINALIZADA

  •  O CLIENTE RECEBERÁ UM E-MAIL DE BOAS VINDAS COM OS DADOS NECESSÁRIOS DE ACESSO E ORIENTAÇÃO QUE ENTRE EM CONTATO COM A SUA FRANQUIA SE SURGIREM DÚVIDAS (conforme exemplo abaixo)