Linx Mobile > Menu Principal > Devolução - venda
Expandir | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
|
Macrofluxo
Gliffy Diagram | ||||
---|---|---|---|---|
|
Âncoradevomni devomni
Como funciona
devomni | |
devomni |
Para efetivar uma devolução, primeiramente, deve-se associar um cliente à devolução.
Veja a seguir os procedimentos para efetuar uma devolução:
1. Localize e selecione um cliente na opção Cliente, no Menu Principal.
2. Informe o CPF do cliente e toque em Pesquisar Cliente.
3. Na sequência, toque em Selecionar Cliente e será exibida a mensagem Deseja associar o cliente ao carrinho?. Toque em Sim.
4. Toque na tela Devolução no Menu Principal.
5. Então, bipe ou procure o item que será devolvido.
6. Toque em Enviar para Devolução.
7. Posicione o aparelho para efetuar a leitura do código de barras ou digite manualmente. 8. Na sequência, marque a opção Cupom eletrônico e pressione para efetuar a leitura do QR Code ou informe o C.O.O de Origem (Cupom Eletrônico) manualmente.
9. Pressione Confirmar.
10. A tela com os dados detalhados do cliente será exibida juntamente com o item da troca destacado na cor vermelha.
11. Na sequência, para conclusão da troca, acesse o Menu Principal, toque na opção Atendimento ou Produtos e, então, bipe ou procure o item que será comprado.
12. Toque em Adicionar ao Carrinho. Logo, os dados da troca e compra serão apresentados na tela.
13. Efetue o pagamento e conclua o atendimento.
14. Caso necessário, toque em Imprimir NFC-e para que o DANFE seja enviado para o terminal de impressão. Se tocar em Visualizar NFC-e, a nota será exibida na tela.
Veja abaixo o vídeo-exemplo do processo descrito acima:
Multimedia | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Veja também o tópico Devolução com Linx Microvix.
Âncora like like