Linx Mobile > Menu Principal > Devolução - venda




Macrofluxo

Devolução - Linx Microvix

Como funciona

Nota

Antes de executar os passos a seguir, realize as parametrizações no Linx Microvix. Saiba mais aqui.


Para efetivar uma devolução, o Linx Mobile, primeiramente, deve-se associar um cliente à devolução. 

Veja a seguir os procedimentos para efetuar uma devolução:

1. Localize e selecione um cliente na opção Cliente, no Menu Principal.

2. Informe o CPF do cliente e toque em Pesquisar Cliente.

3. Na sequência, toque em Selecionar Cliente  e será exibida a mensagem Deseja associar o cliente ao carrinho?. Toque em Sim.

4. Toque na tela Devolução no Menu Principal.

5. Então, informe a Série e a Data inicial e Data final. Depois, se desejar, pode-se adicionar o código do produto a ser devolvido.

6. Pressione Pesquisar e, na sequência, pressione .

7. Confira os dados apresentados na tela e marque o produto a ser devolvido. Depois, pressione Prosseguir.


Observe que o produto a ser devolvido foi enviado para o Carrinho.

8. Selecione o produto que será trocado pelo item devolvido e envie-o ao carrinho.

9. Na sequência, acesse o Carrinho para finalizar a devolução.

10. Pressione Pagar e informe a forma de pagamento e será exibido o valor a ser pago (caso haja valor a pagar). Pressione Confirmar e a venda será finalizada.


Veja também o tópico Troca Fácil.