Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Linx Auto 

...


Painel
borderColor#FFBF00
titleColor#FFBF00
borderWidth3
titleBGColor#2B004C
title#DicaLinx

Conector de Widget
width350
urlhttps://youtu.be/QHVvW7q0EPMhttps://www.youtube.com/watch?v=QHVvW7q0EPM&feature=youtu.be
height300



Painel
borderColor#2B004C
titleColor#FFBF00
borderWidth3
titleBGColor#2B004C
titleFicha de Atendimento


Ficha De Atendimento,

...

 é responsável pelo cadastro básico do cliente, além de registrar outras etapas do processo de vendas, como: Motivo de Contato, Mídia de Captação, Agenda de Contatos e Negociação.


Image Modified


Existe no canto direito superior da tela, de todos os processos

...

do Linx Auto,

...

 uma barra de tarefas, na qual é possível realizar, manutenção, pesquisas, filtros, edições dentre outras opções, na navegação do processo correspondente:


Image Modified
Para incluir uma nova ficha, é necessário clicar no ícone "+", fazendo assim, com que o seja possível a edição da ficha:

Campos: 
Ficha:

  • Filial: Informa-se a Filial; (Caso exista apenas uma Filial, o sistema a carregará automáticamente).
  • Vendedor:

...

  •  Informa-se o vendedor responsável; (O sistema carregará o logado).
  • Origem de Contato:

...

  •  Informa-se a forma em que o cliente entrou em contato. Ex: E-mail, Telefone, entre outros;
  • Como Soube:

...

  •  Informa-se por qual meio cliente chegou até a Concessonária. Ex: Facebook, Panfleto, Outdoor, entre outros;


Cliente (Compra):

  • CPF/CNPJ:

...

  •  Informa-se CPF ou CNPJ do cliente;
    • No momento em que o CPF/CNPJ do cliente é fornecido, o vendedor recebe uma notificação na tela, referente a uma pré analise de crédito do cliente, caso seja correspondente bancário do Banco Itaú.

Image Modified

  • Nome:

...

  •  Informa-se nome do cliente;
  • DDD – Telefone:

...

  •  Informa-se telefone de contato do cliente;
    • Se a estrela estiver marcada para o telefone, ele se torna a ordem de contato prioritária.
  • E-mail:

...

  •  Informa-se e-mail do cliente;
    • Se a estrela estiver marcada para o e-mail, ele se torna a ordem de contato prioritária.


Veículos: 
Ao

...

clicar no ícone "+", localizado no canto direito superior , será habilitada as opções de filtro/busca do veículo desejado pelo cliente; 
Image Modified

  • Interesse:

...

  •  Informa-se o interesse do cliente, Compra ou Venda;
  • Novo/Usado:

...

  •  Informa-se se o veíuclo de interesse é novo ou usado;
  • Placa:

...

  •  Informa-se a placa do veículo;
  • Marca:

...

  •  Informa-se a marca do veículo (Pré-requisito para preenchimento dos campos abaixo. O Linx Auto, apresenta um amplo cadastro de marcas e modelos, disponíveis para seleção)
  • Modelo:

...

  •  Informa-se o modelo do veículo;
  • Ano:

...

  •  Informa-se o ano do veículo;
  • Versão:

...

  •  Informa-se a Versão do veículo;
  • Câmbio Automático:

...

  •  Caso o cliente desejar que o veículo tenha câmbio automático, deve-se marcar o checkbox;
  • Blindagem:

...

  •  Caso o cliente desejar que o veículo tenha blindagem, deve-se marcar o checkbox;
  • Preço:

...

  •  Realizar a busca através da faixa de preço estipulada;
  • Quilometragem:

...

  •  Realizar a busca através da quilometragem de preço estipulada;


Agendas:
Ao cliclar no ícone "+", localizado no canto direito superior , será incluída uma nova agenda para a ficha correpondente; 
Image Modified
Image Modified

  • Tipo de Agenda:

...

  •  Informa-se o tipo da agenda. Ex: Acompanhamento, Negociação, Teste Drive, Fechamento de Negócio, entre outros.
  • Forma de Contato:

...

  •  Informa-se a forma de contato;
  • Digite uma observação:

...

  •  Informa-se uma observação (caso necessário).