#DicaLinx


Logo quando entramos na tela, existe no canto superior direito, uma barra de tarefas, no qual é possível utilizar as principais ferramentas: Ajuda Linx Share, Limpar, Pesquisar, Mensagens e Abrir Menu Lateral.


Opções do programa 


Para incluir uma nova ficha de atendimento, é necessário clicar em Novo Registro , em seguida sera possível efetuar o registro da ficha, conforme tela abaixo:

Agora, é necessário informar os dados para realizar o registro da ficha, conforme tela abaixo:

No momento em que o CPF do cliente é inserido no campo, o vendedor recebe uma notificação na tela, referente a uma pré-analise de crédito do cliente, caso ele seja correspondente bancário do Banco Itaú, conforme tela abaixo:



Logo abaixo da Ficha de Atendimento, temos a opção VEÍCULOS: ao clicar no ícone , localizado no canto direito da palavra VEÍCULOS, sera habilitada opções de filtro/busca do veículo desejado. Em seguida, sera necessário preencher a placa do veiculo e clicar em pesquisar, com isso, automaticamente o sistema preenchera todos os campos, conforme tela abaixo:


Abaixo de VEÍCULOS, temos a opção SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO, onde o vendedor pode simular um financiamento no banco Itaú para o cliente, conforme abaixo:

Caso o cliente queira utiliza-ló, sera necessário clicar no campo CONTRATE AQUI e realizar os devidos procedimentos com o Banco Itaú.
O Banco Itaú só financia para carros com no máximo 10 anos do ano vigente, exemplo: estamos em 2020, então ele só financia carros do ano de 2010 pra cima.

Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de COMPOSIÇÃO DO PAGAMENTO, onde o cliente irá informar como pretende pagar seu veiculo, conforme tela abaixo:

Lembrando que também é possível indicar para o cliente os Seguros e Consórcio que o Banco Itaú disponibiliza. Onde, se o cliente contratar o produto indicado, o lojista receberá uma comissão.

Caso o cliente tenha interesse na hora, você irá clicar em e em seguida irá aparecer conforme tela abaixo:

Com isso, temos três opções de produtos: Seguro Auto, Garantia e Consórcio, lembrando que independente do produto que o cliente adquirir, o lojista receberá uma comissão”.

Caso o cliente queira o Seguro Auto, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.

Segue alguns dados referente ao Seguro Auto:

Caso o cliente queira a Garantia, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.

Segue alguns dados referente a Garantia:



Caso o cliente queira o Consórcio, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.

Segue alguns dados referente ao Consórcio:


Após o cliente escolher uma das opções e os dados forem devidamente preenchidos, será necessário clicar no botão , o Banco Itaú irá fazer a analise e entrar em contato no telefone informado no preenchimento dos dados.

Caso seja necessário mais informações sobre o Seguro Auto, Garantia e Consórcio.

É só seguir os passos abaixo:

- Clicar na opção:

- Escolher o serviço, clicando em uma das opções:

- Após escolher o serviço, irá abrir uma tela onde você ira conseguir sanar todas as suas dúvidas, conforme abaixo:

- Para abrir os campos é só clicar em cima do titulo, conforme tela abaixo:

Caso queira voltar é só clicar no botão



Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de AGENDAS, onde o vendedor, após simular uma venda para o cliente, pode agendar um novo contato caso o cliente não feche o negocio naquele momento. Sera salvo conforme tela abaixo:

Clicando em cima deste campo VERDE, podemos abri-lá para realizar as devidas edições e clicar em OK para salvar, conforme tela abaixo:


Após realizar todos os passos citados acima, é necessário clicar no ícone SALVAR no canto superior direito para salvar toda a Ficha de Atendimento, conforme tela abaixo: