Opções do programa
Para incluir uma nova ficha de atendimento, é necessário clicar em Novo Registro
, em seguida sera possível efetuar o registro da ficha, conforme tela abaixo:Agora, é necessário informar os dados para realizar o registro da ficha, conforme tela abaixo:
Logo abaixo da Ficha de Atendimento, temos a opção VEÍCULOS: ao clicar no ícone , localizado no canto direito da palavra VEÍCULOS, sera habilitada opções de filtro/busca do veículo desejado. Em seguida, sera necessário preencher a placa do veiculo e clicar em pesquisar, com isso, automaticamente o sistema preenchera todos os campos, conforme tela abaixo:
Abaixo de VEÍCULOS, temos a opção SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO, onde o vendedor pode simular um financiamento no banco Itaú para o cliente, conforme abaixo:
Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de COMPOSIÇÃO DO PAGAMENTO, onde o cliente irá informar como pretende pagar seu veiculo, conforme tela abaixo:
Lembrando que também é possível indicar para o cliente os Seguros e Consórcio que o Banco Itaú disponibiliza. Onde, se o cliente contratar o produto indicado, o lojista receberá uma comissão.
Caso o cliente tenha interesse na hora, você irá clicar em
e em seguida irá aparecer conforme tela abaixo:Com isso, temos três opções de produtos: Seguro Auto, Garantia e Consórcio, lembrando que independente do produto que o cliente adquirir, o lojista receberá uma comissão”.
Caso o cliente queira o Seguro Auto, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.
Segue alguns dados referente ao Seguro Auto:
Caso o cliente queira a Garantia, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.
Segue alguns dados referente a Garantia:
Caso o cliente queira o Consórcio, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.
Segue alguns dados referente ao Consórcio:
Após o cliente escolher uma das opções e os dados forem devidamente preenchidos, será necessário clicar no botão
, o Banco Itaú irá fazer a analise e entrar em contato no telefone informado no preenchimento dos dados.Caso seja necessário mais informações sobre o Seguro Auto, Garantia e Consórcio.
É só seguir os passos abaixo:
1º - Clicar na opção:
2º - Escolher o serviço, clicando em uma das opções:
3º - Após escolher o serviço, irá abrir uma tela onde você ira conseguir sanar todas as suas dúvidas, conforme abaixo:
4º - Para abrir os campos é só clicar em cima do titulo, conforme tela abaixo:
Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de AGENDAS, onde o vendedor, após simular uma venda para o cliente, pode agendar um novo contato caso o cliente não feche o negocio naquele momento. Sera salvo conforme tela abaixo:
Clicando em cima deste campo VERDE, podemos abri-lá para realizar as devidas edições e clicar em OK para salvar, conforme tela abaixo:
Após realizar todos os passos citados acima, é necessário clicar no ícone SALVAR no canto superior direito para salvar toda a Ficha de Atendimento, conforme tela abaixo: