...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Sobre o acionamento: O apoio esta focado no horário comercial das 09:00hs ás 18:00h em dias úteis. O analista em atendimento ao chamado priorizara a comunicação pela ferramenta Microsoft TEAMS, podendo fazer retorno telefônico também se necessário. o E-mail do time de apoio é apoiocrossapoio.franqueadoslinx.shopping@linxmcx@linx.com.br, assim todos os envolvidos no fluxo recebem a comunicação. Acionamentos logo após abertura do chamado não deverão ser efetuados, pois implicará em ocupar o tempo do analista, na sua atuação e na análise dos chamados que estão em fila. Esse canal não tem objetivo chat, mas sim um canal direto em fase piloto, com o analista que vai atuar na TP aberta por consultores a Canais e Franquias Linx. O cadastro de contato autorizado para os canais e franquias que participam deve ser alinhado com o GO após aprovação na certificação. |
...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Para acesso ao apoio é necessário primeiramente passar pela certificação no Linx Academy e obter no mínimo 70% de aproveitamento na media final, deve ter os acesso as ferramentas Linx (WF, TS, Tools, etc) e ter o registro cadastrado junto a equipe Apoio Cross Shoppinga Canais Microvix, através de seu GO (Executivo ESP) que faz o relacionamento da Franquia com a Linx. Acesso a certificação: Trilha de conhecimento dos Franqueados e parceiros LSP: https://linxacademy.linx.com.br/skin/atena/training/trail/141 Após cadastro o Consultor tem acesso ao apoio no fluxo de atendimento a implantação. Segue relação atual de contatos autorizados abaixo: |
...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Acesse o Share a seguir para entender o fluxograma do apoio da estrutura de atendimento Cross - Shoppinga Canais Microvix: |
...
Painel | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O acesso é via WORKFLOW, que pode ser acessado com as credenciais do consultor em um dos Links: Com o chamado aberto, vamos prestar o auxilio se comunicando pela ferramenta Teams e acesso remoto, quando assunto demandar. A seguir, os passos no WF de como e o que preencher no chamado. 1º clicando em Abertura de Chamado de Suporte; 2º utilizar o CNPJ da Franquia; 3º no campo solicitante seleciona o nome do solicitante, o próprio colaborador que está abrindo o chamado; 4º clica em abrir chamado e caso apareça um pop-up de cliente em projeto, pode dar ok sem problemas:
|