...
Figura 14 Resultado teste no navegador
...
Para o correto funcionamento de todos métodos da API LinxDMSDS, é necessário a configuração dos parâmetros do serviço Flychats em cada empresa/revenda que deseja habilitar.
Seguem abaixo as instruções de parametrização.
No programa principal Apollo/Bravos vá em menu:
Configurações → Cadastros → Empresas e Revendas
Figura 15 Caminho nos menus para Empresa e Revendas
...
Figura 16 Caminho para aba Flychats
Ative "Utilizar Integração Flychats" e configure os demais campos conforme abaixo:
- Consultores, são os consultores habilitados a receber os clientes no atendimento;
- Usuário, é o usuário para agendamento;
- Departamento, é o departamento de oficina para agendamento;
- Motivo Alteração.
- Origem.
- Tipo Contato.
- Subtipo Contato.
- Tipos Transações.
Cadastre de acordo com as regras de negócios definidas pela empresa para uso do Flychats.
Estas informações serão utilizadas para o agendamento, portanto, é importante que o consultor (vendedor) informado tenha horários da recepção cadastrados tanto para os dias úteis como para o sábado (vide mais abaixo).
Para versão 5.01 do sistema, aparecerá os mecânicos que são selecionados, clicando no botão ao lado do campo onde deve ser marcado os mecânicos que serão usados pelo Flychat.
Figura 17 Tela para versões 5.01 em diante
...
Figura 19 Caminho nos menus para Cadastro Vendedores
...
Figura 20 Configuração dos horários recepção
...
Figura 21 Habilita opção Receber Contatos
...
...
...
Para Configuração do Tipo Cliente, vá no menu:
CRM Plus → Parâmetros → Módulos.
Verificar para que a entrada "Tipo Cliente" a ser utilizada na inclusão de um cliente novo não esteja vazia.
...
...
...
Informações | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||