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Chave

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Painel
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titleSolução


1- Cadastrar ou verificar uma condição de pagamento em Faturamento > Cadastros > Condições Pagamento.


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- Em Faturamento > Cadastros > Referência Cruzada Pagamento, Verificar também a revenda origem


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2 - Caso a revenda informada no campo "Revenda Origem" seja diferente da revenda do processo que está sendo realizado, deve-se logar na revenda de origem e verificar se existe referência cruzada para pagamento para a transação, nesse caso O21. Menu: Faturamento > Cadastros > Referência Cruzada Pagamento.


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3- No menu Faturamento > Cadastros > Referência Política Cond. Pagto, selecionar a política utilizada. No exemplo é a política padrão.


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4 - Caso a condição de pagamento tenha o parâmetro Verifica situação de crédito (Faturamento > Cadastros > Condições Pagamento) marcado como na imagem:


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É necessário verificar o cadastro do cliente. Em Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes na aba Crédito, averiguar os campos Cadastro (421) e Situação de Crédito (420) que devem estar com "Aprovado" e, "Sem bloqueio" ou "Crédito Normal", respectivamente.


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Após os passos a condição de pagamento deve aparecer como na imagem abaixo.


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Obs.: Apesar de ter sido usado como exemplo o tipo de transação O21, esse passo a passo aplica-se a outros tipos de transações.


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