...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Ao emitir uma nota fiscal ou consultar o status do WebService, no qual o certificado vencido, não esteja ativado ou o caminho da certificação esteja com algum certificado desativado, irá retornar o erro [9000]-[Erro ao consultar NF-e] |
...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Todos os clientes Apollo / Autoshop / Bravos. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Na emissão de alguma nota fiscal ou se consultar o WebService em Configuração > Cadastros > Status do WebService da NF-e. Aparece a seguinte mensagem: |
...
Painel | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
Esse problema pode estar ocorrendo por problemas no certificado. O primeiro passo é acessar o caminho Configuração > Cadastros > Empresas e Revendas > Aba NF-e > SubAba Configuração de Acesso > Clicar na chave serial do certificado digital
Após os ajustes consultar novamente o WebService ou reenviar a NF e verificar que foi solucionado o problema. Se o erro persistir e esteja relacionado ao envio de uma NF para outro estado, avalie a orientação Erro 9000 Consulta NFe | Consulta de NF de outro estado |