Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...


Procedimento de atualização de versão: Arlindo - Atualização deveria em média ser 21 dias, hoje está em 56 em média. Está sendo melhorado com um “atualizador automático de release e versão” que fará isso através de um portal. Maior GAP é a fila de atualização que hoje está em 51 clientes, pois só querem atualizar à noite ou fora do horário comercial, o que nos permite fazer apenas 2 a 3 lojas por dia. Como resolver: As franquias podem fazer atualizações, desde que sigam as regras definidas para esse fim, primeiro acionando o time técnico Miilnium, ambiente de teste

Valor hora de serviços:

Ronan: Levantar / mapear clientes que são apenas digital e tem mais de 50 pedidos por dia e ofertar Millenium. Não temos braço para atingir todo esse público, mas com as franquias será possível, e será uma receita adicional.

Ronan pediu também para rever a estratégia de Millenium GO para nossa base de clientes com Linx Commerce (Basic e Classic), Ronan citou analisar a possibilidade de retirar o setup, combinar um valor de mensalidade para o Milleniun + Linx Commerce, pois o cliente hoje sai de R$ 400,00 para R$ 1.000,00 no Millenium Go mais o valor de Linx commerce e acaba recusando a migrar.

Não emissão de NFE pelo Menew: Temos, porém totalmente sem integração com o Menew, então não lê estoque e etc...Daniel afirmou que pode colocar para desenvolvimento para entrega no próximo trimestre.

Ronan sugeriu uma reunião até segunda para SuporTI e TW2 detalharem para o nosso time como precisaríamos desse desenvolvimento.

Rudek: Processo do Manifesto está desligado no momento, estava com prazo de 4 a 8 horas e deve reduzir bastante. Ronan pediu para Thayrone acompanhar esse assunto.

TW2: Prazo muito alongado para conseguir importação de planos de contas, hoje demora média 30 dias, e Daniel informou que faria em 30 minutos, que o processo poderia / deveria ser mais breve. Ronan pediu para checar se temos um ticket da TW2 e checar o prazo e fluxo.

Problemas com AA clientes: Mega Burguer, Dfumo no Pão e Don Pastello (loja de Maceió – já aberto chamados) Ronan pediu para @Pedro Paulo Anjos Fernandes levantar os chamados desses casos e @Tiago Rudek ajudar a checar.

Ronan pediu treinamento para implantação do AA para as franquias, checar com P&D.

Emissão do XML não Compliance fiscal: Menew APP: XML deveria ser emitido no momento da emissão do cupom fiscal para ser considerado compliance pelos clientes (exemplo restaurante Mama Jama, com 9 lojas, migrou 4 lojas de Colibri para Linx, mas voltou as lojas para Colibri, alegando que volta para a Linx quando resolvermos essa questão). Daniel De Araujo Varandas já ajustou o tempo de emissão para 30 minutos e informou que poderíamos desenvolver até 15/04 o envio instantâneo / real time, precisamos confirmar se será feito.

Alinhamento de franquias junto ao time de RC e problemas em acionar o time de suporte de Menew (dificuldade da franquia falar com o RC), apoio à franquia ainda é falho. Pedro comentou sobre a iniciativa do alô franquias para que as franquias tenham uma célula exclusiva para atendimento, mas o cronograma apresentado não contempla um prazo para ativação da célula para atendimento dos franqueados.

Suporti e Select cobraram novamente termos o uma célula especifica em RC para atender as demandas das franquias, com conhecimento técnico mais apurado para ajudar nas demandas das franquias no dia a dia.