...
- Ao atender o cliente receptivo, é importante verificar se ele está cadastrado. Caso contrário, cadastrá-lo para entrar no Ciclo de Vida (os dados serão confirmados na Central de Atendimento);
- Atualizar as informações de quilometragem do veículo para acertar o momento mais adequado para o próximos contato (Ciclo de Vida preciso);
Os cuidados com as informações cadastrais também são válidos para clientes passantes.
Atenção: As abas do Gestão de Pós Vendas são divididas em duas partes, a parte superior composta pela grade de resultado e a inferior para seleção de novas abas. Ao passar o mouse sobre a borda que divide as duas partes (as telas), o usuário tem a opção de ajustar a altura da tela inferior para ajuste conforme monitor.
Nesta primeira grade são exibidos todos os contatos a serem realizados.
Figura 1: Aba Agendamento, sub aba Ativo (390).
...
Esta aba exibe os clientes que não compareceram na oficina. O contato é disponibilizado no dia seguinte ao não comparecimento. O objetivo é entrar em contato para novo agendamento.
Aba Agendamento Ativo > Lembrar
Esta aba exibe todos os clientes com agendamento previsto para o dia seguinte. O operador deverá fazer o contato com o cliente para lembrar do agendamento.
Aba Agendamento Ativo > Pré Agendado
Esta aba exibe todos os agendamentos programados cinco dias úteis antes da data prevista.
Desta forma é possível para entrar em contato com o cliente e confirmar o agendamento.
Aba Agendamento Ativo > Atualizar KM
Nesta aba o sistema disponibiliza os clientes "x" dias após a venda do veículo, para que o operador entre em contato e obtenha o primeiro registro de quilometragem.
Também serve para campanhas de quilometragem, para atrair clientes que estão a determinado tempo sem comparecer na oficina.
Aba Agendamento Ativo > Diário
Esta aba exibe todos os contatos referentes ao dia em que o operador está logado, ou seja, exibe todas as tarefas que devem ser desempenhadas no dia.
Ao dar duplo clique sobre o contato será exibida a tela de manutenção de contatos.
Aba Agendamento Ativo > Campanhas
Esta aba exibe todos os contatos que possuem campanha vinculada no dia.
Aba Agendamento Ativo > Aguardando Peças
Esta aba exibe os agendamentos que dependem de peça indisponível em estoque. Nela é possível acompanhar o andamento da(s) peça(s). Assim que a peça é recebida, o operador pode entrar em contato para realizar novo agendamento.
...