Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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  • Ao atender o cliente receptivo, é importante verificar se ele está cadastrado. Caso contrário, cadastrá-lo para entrar no Ciclo de Vida (os dados serão confirmados na Central de Atendimento);
  • Atualizar as informações de quilometragem do veículo para acertar o momento mais adequado para o próximos contato (Ciclo de Vida preciso);

Os cuidados com as informações cadastrais também são válidos para clientes passantes.
Atenção: As abas do Gestão de Pós Vendas são divididas em duas partes, a parte superior composta pela grade de resultado e a inferior para seleção de novas abas. Ao passar o mouse sobre a borda que divide as duas partes (as telas), o usuário tem a opção de ajustar a altura da tela inferior para ajuste conforme monitor.

Nesta primeira grade são exibidos todos os contatos a serem realizados.




Figura 1: Aba Agendamento, sub aba Ativo (390). 


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Esta aba exibe os clientes que não compareceram na oficina. O contato é disponibilizado no dia seguinte ao não comparecimento. O objetivo é entrar em contato para novo agendamento.

Aba Agendamento Ativo > Lembrar


Esta aba exibe todos os clientes com agendamento previsto para o dia seguinte. O operador deverá fazer o contato com o cliente para lembrar do agendamento.

Aba Agendamento Ativo > Pré Agendado


Esta aba exibe todos os agendamentos programados cinco dias úteis antes da data prevista.
Desta forma é possível para entrar em contato com o cliente e confirmar o agendamento.

Aba Agendamento Ativo > Atualizar KM


Nesta aba o sistema disponibiliza os clientes "x" dias após a venda do veículo, para que o operador entre em contato e obtenha o primeiro registro de quilometragem.
Também serve para campanhas de quilometragem, para atrair clientes que estão a determinado tempo sem comparecer na oficina.

Aba Agendamento Ativo > Diário


Esta aba exibe todos os contatos referentes ao dia em que o operador está logado, ou seja, exibe todas as tarefas que devem ser desempenhadas no dia.
Ao dar duplo clique sobre o contato será exibida a tela de manutenção de contatos.

Aba Agendamento Ativo > Campanhas


Esta aba exibe todos os contatos que possuem campanha vinculada no dia.

Aba Agendamento Ativo > Aguardando Peças


Esta aba exibe os agendamentos que dependem de peça indisponível em estoque. Nela é possível acompanhar o andamento da(s) peça(s). Assim que a peça é recebida, o operador pode entrar em contato para realizar novo agendamento.

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