O que fazer caso isso ocorra?
...
INCIDENTE
- Cliente bipa a chave de acesso da nota e não é realizado a integração, aparece a tela abaixo
ANÁLISE A SER REALIZADA:
- Validar se o cliente está bipando a chave de acesso da nota correspondente;
- É necessário digitar a chave e tentar importar pelo arquivo XML, caso tenha produtos não vinculados ou a loja não forneça o arquivo XML, realizar o passo abaixo
SOLUÇÃO
- Execute o seguinte Cenário após abrir o ticket:
2. Após executar o
...
cenário clique no
...
ícone de editar e preencha as seguintes informações:
- Código SAP da loja.
- Numero da Nota fiscal
- Chave da nota fiscal
- Captura de tela do incidente
...
3. Ao executar o cenário, o ticket é vinculado a um analista do time Arezzo para verificar e tratar a situação junto a Easy para integrar as notas o mais rápido possível.
E Pronto!
Em anexo tem o material para ser baixado ;)
...
LISTA DE ESCALONAMENTO:
- Maestro
- Franquias